in

Na Trofa para manter a tradição

, Na Trofa para manter a tradição, CA Notícias, CA Notícias

O Belenenses vai visitar o Trofense em jogo relativo à quarta eliminatória da Taça de Portugal para manter a tradição que tem na prova. Os azuis venceram o troféu em três ocasiões, marcaram presença na final por oito vezes e, em 2012/13, ainda na 2.ª Liga, chegaram às meias-finais frente ao V. Guimarães, equipa que levantou a Taça nessa época.

É por isso com espírito de conquista e a intenção de dar continuidade à boa campanha que vem sendo realizada no campeonato que Lito Vidigal encara a partida frente ao Trofense. “Temos de manter a atitude, jogar com seriedade e pensar em vencer”, alertou o técnico, certamente a pensar nas dificuldades por que passou na eliminatória anterior diante da AD Oliveirense (vitória por 3-2 no prolongamento).

Neste contexto, não estão previstas grandes alterações no onze que vai ser utilizado. Prevê-se mesmo que Lito Vidigal opte pelos jogadores que têm sido mais utilizados no campeonato, admitindo-se, contudo, que Ventura apareça na baliza em virtude das limitações com que Matt Jones tem trabalhado durante a semana. De resto, sem castigados ou lesionados, o treinador poderá apresentar-se na máxima força na Trofa.

Carlos Martins e Sturgeon já se treinaram ontem, enquanto Fredy, na seleção de Angola, esteve ausente.

Guardião operado

Filipe Mendes será submetido hoje a uma intervenção cirúrgica ao ligamento cruzado anterior do joelho direito. O guarda-redes lesionou-se durante uma sessão de treino e dificilmente jogará mais esta temporada.

Fonte: Record

, Domingo vamos apoiar Belenenses/El Pozo ao Acácio Rosa, CA Notícias, CA Notícias

Domingo vamos apoiar Belenenses/El Pozo ao Acácio Rosa

, Andebol: Agenda 22 e 23 de novembro, CA Notícias, CA Notícias

Andebol: Agenda 22 e 23 de novembro