in

Carlos Martins perto

O Belenenses está muito perto de garantir a contratação do médio do Benfica Carlos Martins. Por agora, ainda não há acordo entre todas as partes, mas o mesmo está próximo de ser alcançado, segundo apurou o nosso jornal. Ao que tudo indica, o jogador internacional português vai rumar ao Belenenses emprestado, pois a rescisão contratual entre Carlos Martins e os encarnados é um cenário que nem sequer está a ser equacionado.

A SAD do Belenenses tenta, por isso, que seja o Benfica a pagar uma parte substancial do vencimento do médio, que é incomportável para os cofres do Restelo. Neste processo, a sociedade anónima dos azuis tem a seu favor a vontade do jogador, pois este pretende continuar a competir ao mais alto nível, o que não tem vindo a acontecer. O médio (32 anos) está, desde a época anterior, a treinar-se com a equipa B do Benfica, pela qual jogou na 2.ª Liga.

Nélson confirmado

O lateral-direito Nélson esteve presente no Estádio do Restelo a assistir ao encontro com o V. Guimarães. O também internacional português ainda não foi oficializado como reforço do Belenenses, mas Lito Vidigal confirmou a contratação do jogador, tal como Record anunciou. “O Nélson vai fazer a equipa mais forte”, limitou-se a dizer o técnico, agradado com a chegada do defesa.

Fonte: Record

Matamos o borrego?

Contratação de Nélson oficializada