CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Top 5 – Os melhores filmes de Omar Sy

Consulte aqui o nosso Top 5 de filmes do ator francês, Omar Sy!

Com a chegada de “Um Senhor Doutor!” às salas de cinema portuguesas, hoje vamos fazer uma pequena viagem pelos filmes com mais destaque de Omar Sy, que interpreta o protagonista Knock neste novo filme francês.


Em baixo apresentamos o nosso Top 5 de filmes do ator.

 

  1. “Amigos Improváveis” (2011); “Intouchables” no nome original. Realizado por Olivier Nakache e Éric Toledano.

Omar Sy é, sem dúvida, um dos atores franceses que mais se destacam e isso deveu-se à sua grande performance num filme em concreto: “Intouchables”, no qual interpretou o famoso Driss.

O filme apresenta-nos Philippe, um homem que ficou quadriplégico depois de um grave acidente. Depois de contratar várias pessoas para o ajudar, chega Driss, um jovem sem experiência que, no entanto, é quem melhor sabe tratar do paciente.

Amigos Improváveis

 

  1. “Chocolate” (2016). Realizado por Roschdy Zem.

Este filme apresenta-nos a história de Chocolate, o primeiro palhaço negro que mudou o mundo do Circo com a sua originalidade. Mais uma vez, temos aqui Omar Sy no papel do protagonista, Rafael Padilla, o próprio Chocolate.

Chocolate

 

  1. “Dois é uma família” (2016); “Demain Tout Commence” no nome original. Realizado por Hugo Gélin.

Este filme apresenta-nos Samuel, um homem que é surpreendido por uma mulher com uma criança que esta diz ser sua filha. Depois de ela ir embora, Samuel fica com a criança e começa uma vida normal com esta.

Este é um filme com uma história emocionante e com grandes representações.

Dois é Um Família

 

  1. “Samba” (2014). Realizado por Olivier Nakache e Éric Toledano

Dos mesmos realizador de “Amigos Improváveis”, este filme conta com Omar Sy e Charlotte Gainsbourg nos papéis principais.

A trama acompanha Samba, um homem vindo do Senegal que imigra para a França e que se vê em complicações para arranjar um emprego. Ao mesmo tempo, Alice vê-se numa situação semelhante. Quando os dois se conhecem, tentam lutar juntos contra os azares da vida.

Samba

 

  1. “Nos Jours Heureux” (2006). Realizado por Olivier Nakache e Éric Toledano

O último filme do nosso Top é “Nos Jours Heureux”, que rendeu um primeiro prémio para Omar Sy, nos NRJ Ciné Awards.

Esta divertida comédia apresenta-nos as relações entre monitores e crianças num campo de férias. É um filme capaz de nos trazer lembranças da infância.

Nos Jours Heureux


X