CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Samsung Galaxy S10+ também poderá chegar com duas câmaras para selfies

Rumores recentes apontam que o Samsung Galaxu S10+ poderá seguir as pisadas da próxima série Google Pixel 3 e contar com uma configuração de câmara dupla na frente do telefone.


A publicação coreana, The Bell, avança com uma alegada informação a que teve acesso, e onde dá conta de que o Samsung Galaxy S10+, poderá seguir a linha do Google Pixel 3 e incluir um configuração de câmara frontal dupla.

Na informação não é avançada quais os sensores a serem utilizados nesta configuração, mas avança que o layout deverá ser inspirado na configuração apresentada nos Galaxy A8 e A8+. Ou seja poderemos esperar melhorias no conhecido efeito bokeh e claro está uma melhoria na qualidade da imagem.

Importa ainda salientar que esta configuração de dupla câmara à frente, será exclusivo do modelo Galaxy S10+, os outros dois modelos da série terão de se contentar com a tradicional proposta de uma única lente, semelhante ao que vimos no Samsung Galaxy S9, este ano.

Nas informações avançadas pelo The Bell, também chega uma ‘reconfirmação’ dos rumores que já circulavam e onde davam conta o próximo modelo da série S da Samsung incluiria uma terceira câmara situada atrás. Ou seja um configuração da câmara tripla que incluirá um sensor grande angular e uma lente telefoto.

Esta configuração na parte de trás também será um exclusivo deste S10+ o que colocará este dispositivo com nada menos que cinco câmaras.

Além das configurações de câmara, tanto o Galaxy S10 quanto o S10+ também serão equipados com novos sensores de impressão digital , eliminando a necessidade de qualquer sensor na parte traseira.


X