em

Tondela: Petit quer primeira vitória frente ao Belenenses

Petit, treinador do Tondela quer conquistar a primeira vitória, da época, frente ao Belenenses, pedindo a comparência dos adeptos no próximo sábado.

“Temos a nossa identidade e sabemos o que queremos para amanhã [sábado]. Os jogadores trabalharam nesse sentido e esperamos dar uma boa resposta e conseguir a primeira vitória em casa perante os nossos adeptos, que esperamos que compareçam e estejam em maioria, para nos apoiarem e nos empurrarem sempre que as coisas não estiverem muito bem”, alegou Petit.

“Este ano temos um plantel mais equilibrado, com dois jogadores por posição, que trabalham muito bem no dia-a-dia. Estou muito satisfeito com o seu comportamento, por aquilo que temos e os jogadores que amanhã [sábado] vão entrar vão dar uma boa resposta dentro daquilo que temos feito”, acrescentou.

“Sabíamos que o jogo em Chaves ia ser muito difícil, mas fomos buscar um ponto, dentro daquilo que foi o jogo. Mas, amanhã é um jogo completamente diferente, contra uma equipa diferente, com qualidade, que mudou a sua maneira de jogar do ano passado para esta época, com jogadores experientes: é uma equipa forte”, referiu.

Sobre o adversário desta 3.ª jornada, Petit referiu que a sua principal preocupação é o que a sua equipa tem que fazer em campo.

“Os jogadores que o Belenenses tem são muito experientes e com muita qualidade, mas estou mais preocupado com aquilo que temos de fazer e que passa por manter a intensidade no jogo, ser iguais a nós próprios, circular a bola e sermos rápidos quando temos a bola, assumir o jogo e, quando não tivermos a bola, tentar recuperá-la o mais rápido possível”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resultado Final: Santa Clara 2 vs 1 Belenenses

Julio Velázquez: “Agora somos mais verticais”

AQUATLO DE SETÚBAL - PÓDIOS PARA JOÃO MARTINS

Rodrigo Dantas reforçou o Fátima