in

Julio Velázquez: “Agora somos mais verticais”

Julio Velázquez: “Agora somos mais verticais”

“Vamos enfrentar uma boa equipa, com um bom treinador e princípios bem definidos. O Tondela é uma equipa muito intensa, que domina bem as transições e as divididas. Vai ser um jogo muito difícil mas que nada terá a ver com o jogo da pré-época. Vamos lá para ganhar”, começou desta forma a conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sábado frente ao Tondela, o timoneiro do Belenenses, Julio Velázquez.

Quando questionado relativamente ao desacerto na finalização referente ao jogo passado, o técnico espanhol preferiu valorizar outros aspectos. “O jogo frente ao Boavista serviu para crescer. A equipa jogou bem com e sem bola, foi compacta. O que faltou foi acerto na finalização. Não estivemos acertados. Tivemos muitas mudanças estamos em fase de construção. Estou muito satisfeito com os jogadores e com a nossa evolução”, constatou.

A mudança de paradigma e a alteração do estilo de jogo foi também alvo de perguntas. “Temos jogadores com o perfis diferentes. Queremos manter a ideia de querer sempre ganhar e de procurar sempre a baliza adversária. Porém, estamos a tentar ser mais verticais e directos. Queremos chegar à baliza com menos passes”, afirmou.

Vítor Gomes e Dinis Almeida foram alvo de análise. “O Dinis já trabalha connosco há algum tempo, mas devido a questões burocráticas, só agora podemos oficializar. É polivalente e bom no jogo aéreo. Vai ser muito importante para nós. O Vítor é um jogador experiente, que joga a “8”, muito trabalhador e com qualidade no último passe. Vai ser importante dentro e fora do balneário”, descreveu Velázquez.

Por fim, referiu ainda que Llorente não faz parte do plantel e que será falado a seu tempo; que alguns jogadores já recuperaram; que Vítor Golas treinou à experiência mas não vai ficar e que ainda pode haver alguma entrada ou saída.

Julio Velázquez: “Agora somos mais verticais”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Joana Marques reforça futebol feminino do Belenenses

Joana Marques reforça futebol feminino do Belenenses

Tondela: Petit quer primeira vitória frente ao Belenenses

Tondela: Petit quer primeira vitória frente ao Belenenses