em

Tondela pediu adiamento da partida frente ao Belenenses

Tondela decidiu pedir adiamento da partida da nona jornada, em que recebe o Belenenses. Em causa está os acontecimentos recentes relacionados com os incêndios que assolaram a região.

Em declarações à agência Lusa o responsável pela comunicação da equipa beirã, Vítor Ramos, justifica o pedido com a questão emocional dos jogadores, bem como a má qualidade do ar.

“Temos ainda a questão emocional, face à grande instabilidade causada pelos incêndios, com muitos jogadores a viverem de perto este drama. Mesmo a população e os adeptos, com quem devemos ser solidários, não têm espírito para o futebol que devemos ver como uma festa.”

Na questão emocional salinta-se os sustos a que a formação ‘auriverde’ foi sujeita, no domingo, quando regressava do confronto, frente ao Leixões, ao serem surpreendidos pelas chamas na A1.

Recorde-se ainda que o Tondela viu-se obrigado a cancelar o treino desta segunda-feira, devido ao fumo que se fazia sentir. Já no dia de ontem, foi necessário recorrer aos trabalhos em ginásio e alguma imaginação para não voltarem a cancelar o treino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Liga dos Campeões: Liverpool e Sp. Moscovo surpreendem com goleadas

Canneseries é o novo Festival de séries para 2018