in

Tondela pediu adiamento da partida frente ao Belenenses

tondela, belenenses, incêndios, Tondela pediu adiamento da partida frente ao Belenenses, CA Notícias, CA Notícias

Tondela decidiu pedir adiamento da partida da nona jornada, em que recebe o Belenenses. Em causa está os acontecimentos recentes relacionados com os incêndios que assolaram a região.

Em declarações à agência Lusa o responsável pela comunicação da equipa beirã, Vítor Ramos, justifica o pedido com a questão emocional dos jogadores, bem como a má qualidade do ar.

“Temos ainda a questão emocional, face à grande instabilidade causada pelos incêndios, com muitos jogadores a viverem de perto este drama. Mesmo a população e os adeptos, com quem devemos ser solidários, não têm espírito para o futebol que devemos ver como uma festa.”

Na questão emocional salinta-se os sustos a que a formação ‘auriverde’ foi sujeita, no domingo, quando regressava do confronto, frente ao Leixões, ao serem surpreendidos pelas chamas na A1.

Recorde-se ainda que o Tondela viu-se obrigado a cancelar o treino desta segunda-feira, devido ao fumo que se fazia sentir. Já no dia de ontem, foi necessário recorrer aos trabalhos em ginásio e alguma imaginação para não voltarem a cancelar o treino.

, Liga dos Campeões: Liverpool e Sp. Moscovo surpreendem com goleadas, CA Notícias, CA Notícias

Liga dos Campeões: Liverpool e Sp. Moscovo surpreendem com goleadas

, Canneseries é o novo Festival de séries para 2018, CA Notícias, CA Notícias

Canneseries é o novo Festival de séries para 2018