em

Liga dos Campeões: Liverpool e Sp. Moscovo surpreendem com goleadas

A jornada 3 da Liga dos Campeões está até agora marcada por duas goleadas, do Liverpool ao Maribor por 7-0 e do Sp. Moscovo ao Sevilha por 5-1.

A jornada 3 da Liga dos Campeões está até agora marcada por duas goleadas, do Liverpool ao Maribor por 7-0 e do Sp. Moscovo ao Sevilha por 5-1.

E as duas surpresas aconteceram precisamente no mesmo grupo, o E. No Maribor – Liverpool, os ingleses começaram a desenhar a goleada logo aos 4 minutos, com golo de Firmino. Aos 13, Coutinho amplia a vantagem e aos 19 Salah faz o terceiro, bisando depois ao minuto 40 e levando a partida para intervalo no 4-0.

No segundo tempo, Firmino voltou a entrar em grande, bisando aos 54 minutos, e já perto do final, aos 86′, Oxlade-Chamberlain faz o 6-0 e, aos 90′, Alexander-Arnold fez o 70 final.

Quanto ao Sp. Moscovo – Sevilha, os russos marcaram primeiro aos 18 minutos por Promes, mas Kjaer fez o empate, levando o jogo para intervalo numa igualdade a um golo e deixando tudo em aberto. Mas ninguém imaginava o que viria a seguir. Na segunda parte, a equipa da casa marca por mais quatro vezes, primeiro por Melgarejo, depois por Glushakov e Adriano, e ainda houve tempo para Promes bisar em cima dos 90.

O Liverpool lidera assim o grupo E, seguindo-se o Sp. Moscovo, Sevilha e Maribor.

No Grupo F, o Manchester City venceu o Nápoles por 2-1, com golos de Sterling e Gabriel Jesus para os ingleses e de Diawara, de grande penalidade, para os italianos, já depois de Ederson ter defendido um penalty de Mertens. Já o Feyenoord perdeu em casa com o Shakhtar por 1-2. Berghuis ainda colocou os holandeses em vantagem, mas os visitantes deram a volta com um bis de Bernard.

Relativamente ao Grupo G, o Mónaco foi novamente derrotado, desta vez pelo Besiktas, com um bis de Tosun. O tento de Falcao não foi suficiente para os monegascos chegarem à vitória. E o FC Porto somou a segunda derrota na Champions, ao perder por 2-3 com o Leipzig. Aboubakar e Marcano marcaram para os portistas, mas Orban, Forsberg e Augustin deram a vitória aos alemães.

Finalmente, no Grupo H, o Real Madrid empatou no Santiago Bernabéu com o Tottenham, 1-1. Varane marcou na própria baliza e foi Cristiano Ronaldo a ‘salvar’ a honra dos merengues ao fazer a igualdade com um pontapé de grande penalidade. No outro encontro, APOEL e Dortmund também empataram a um golo, com golos de Pote e Sokratis.

Confira aqui os resultados da jornada até ao momento:

Grupo E

Maribor – Liverpool, 0-7

Sp. Moscovo – Sevilha, 5-1

 

Grupo F

Manchester City – Nápoles, 2-1

Feyenoord – Shakhtar, 1-2

 

Grupo G

Mónaco – Besiktas, 1-2

Leipzig – FC Porto, 3-2

 

Grupo H

Real Madrid – Tottenham, 1-1

APOEL – Dortmund, 1-1

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Liga dos Campeões: FC Porto escorrega na Alemanha e perde com o Leipzig (3-2)

Lito Vidigal tem opção

Tondela pediu adiamento da partida frente ao Belenenses