Todd McFarlane, co-criador de Venom acredita que Tom Hardy é a escolha ideal para interpretar a personagem, pois vai fazer um “bom trabalho” na interpretação de Venom.
Foi durante uma entrevista com o ScreenGeek que Todd partilhou o que pensa sobre a escolha do actor para o papel de Venom e ainda o que o actor poderá trazer de novo à personagem.
McFarlane disse que “Será interessante. Vi alguns filmes dele onde conseguiu trazer raiva e uma personalidade abrangente às suas personagens. Para mim, jugo que Tom Hardy será tão bom quanto Venom pode ser.” Ainda acrescentou que “Todos sabem que o desempenho do actor será óptimo. Vai fazer um bom trabalho. Mas, como será que vai ser Venom?”
A dúvida não está no desempenho de Hardy como Venom/Eddie Brock, mas sim no quão longe os realizadores irão nesta adaptação para maiores de 16 anos, conforme é a ambição da Sony.
“É um filme para maiores de 16 anos, quão longe é que eles (realizadores) vão levar isso? Para mim, é essa a questão. Será que vai ser apenas um pouco para maiores de 16 anos? Para mim, Venom é um monstro, e, para mim será que vão fazer dele o que é ou um homem? Será que vão humaniza-lo? É isso que vamos ter de descobrir.”
Os responsáveis pelo guião são Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, enquanto a realização está nas mãos de Rubem Fleischer (“Zombieland”), que já descreveu o filme como uma abordagem tipo filme de terror à personagem.
Ultimamente têm surgido rumores que o filme poderá incluir Carnificina como vilão principal na história. O que sabemos é que segundo a produtora Amy Pascal e a própria Sony Pictures, o filme será separado do UCM, dando assim início a um Universo Marvel da Sony.
Para além de Venom, este Universo produzido pela Sony terá ainda o próximo filme de “Gata Negra” e “Sabre de Prata”.
No elenco temos Tom Hardy e possivelmente Michelle Williams, Riz Ahmed e Jenny Slate, apesar destes últimos ainda não terem sido confirmados oficialmente.
A estreia do filme está prevista para Outubro de 2018.