in ,

Foi revelado um vídeo de Venom, com Tom Hardy, na Comic Con São Paulo

Foi revelado um vídeo de Venom, com Tom Hardy, na Comic Con São Paulo

Quem esteve na Comic Con São Paulo pode ver imagens do set do filme “Venom” em primeira mão, através de uma video chamada de Tom Hardy e de Ruben Fleischer. O vídeo foi agora partilhado com o resto do mundo.

No vídeo temos a confirmação de Fleischer de que o filme será baseado em duas histórias da banda desenhada. Já Tom Hardy, que falou depois, disse que o seu plano era mesmo visitar a cidade brasileira, mas que infelizmente não o puderam fazer porque ficaram retidos por causa da neve.

Para além disso, Hardy refere que a viagem seria complicada de fazer, uma vez que eram 9 horas de viagem durante a noite, para depois voltar a tempo de continuar o seu trabalho no set de filmagens. Hardy mostrou ainda uma t-shirt semelhante à que os visitantes da Comic Con São Paulo puderam receber, marcada com um grande “V” vermelha, a cara do Venom e ainda a frase “We are Venom” (que em português é “Nós Somos Venom”).

Podem ver o vídeo da video chamada abaixo.

Para além destas novidades, ainda ficamos a conhecer a primeira imagem do actor na pele de Eddie Brock, que até agora ainda não havia sido revelada.

Para já ainda não são conhecidos muitos detalhes sobre o filme, mas sabemos que Todd McFarlane, o co-criador de Venom, acredita que o actor Tom Hardy é a escolha ideal para interpretar a personagem, achando que o actor vai fazer “um bom trabalho” na interpretação de Venom.

O que sabemos é que segundo a produtora Amy Pascal e a própria Sony Pictures, o filme será separado do UCM, dando assim início a um Universo Marvel da Sony. Para além de Venom, este Universo produzido pela Sony terá ainda o próximo filme de “Gata Negra” e “Sabre de Prata”.

No elenco temos Tom Hardy e possivelmente Michelle WilliamsRiz Ahmed e Jenny Slate, apesar destes últimos ainda não terem sido confirmados oficialmente.

A estreia do filme está prevista para Outubro de 2018.

Foi revelado um vídeo de Venom, com Tom Hardy, na Comic Con São PauloGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Huawei Cloud Storage com 5G gratuitos já disponível em Portugal

Huawei Cloud Storage com 5G gratuitos já disponível em Portugal

Estádio do Dragão entre os nove candidatos a receber a Supertaça Europeia de 2020

Estádio do Dragão entre os nove candidatos a receber a Supertaça Europeia de 2020