in ,

Tiago Bettencourt com concerto 360º no Coliseu de Lisboa

Tiago Bettencourt com concerto 360º no Coliseu de Lisboa

Tiago Bettencourt apresenta ao vivo no Coliseu de Lisboa a 6 de dezembro o seu mais recente disco de originais “A Procura_” , um espectáculo que será uma viagem incessante a todos os cantos deste sexto disco da sua carreira.

Após praticamente um ano do lançamento de “A Procura_” que conta com os singles Se Me Deixasses Ser, Partimos a Pedra, Diz Sim, e mais recentemente Dragão. Tiago Bettencourt traz agora ao Coliseu um espectáculo memorável onde atuará no centro da plateia com o público sentado à sua volta.

O Coliseu de Lisboa foi o local escolhido para a apresentação ao vivo de um disco que “pede atenção, pede tempo para perceber os pormenores e proximidade para não se ficar longe demais. Mas pede também tetos altos e um cenário forte que catapulte a cinematografia das canções. “ refere Tiago Bettencourt.

Com as novidades sonoras deste novo álbum chegou também um novo conceito para o espectáculo que tem vindo a ser apresentado e que culminará no Coliseu de Lisboa. Esta é uma aposta na memória contida nos sintetizadores, no minimalismo, no impacto de um quadrado de luz fechado onde Tiago Bettencourt e os Mantha tocam juntos.

Tiago Bettencourt refere ainda que “desde que sou músico que nunca quis que nos meus concertos o espectáculo se sobrepusesse às canções mas sim que compensasse gráfica e cromaticamente as imagens sugeridas nas letras e nos arranjos. Hoje a música continua a ser o mais importante, e com ela a interacção entre os músicos, e a dos músicos com o público.”

O espectáculo no Coliseu será diferente, será maior, mas sem se perder a simplicidade do desenho que se vislumbra no novo videoclipe da canção Dragão. Este é ainda um concerto que para além de apresentar o seu mais recente LP contará ainda com as suas várias composições de referência da nova música portuguesa.

Os bilhetes estarão à venda a partir de dia 30 de junho (sábado).

Locais de venda: everythingisnew.pt, Coliseu de Lisboa, FNAC, El Corte Inglés, Worten, CTT, Agência ABEP, Seetickets, Masqueticket.

Tiago Bettencourt com concerto 360º no Coliseu de LisboaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Festas de Oeiras’18 terminam com Anjos, Emanuel e Espetáculo Piromusical

Festas de Oeiras’18 terminam com Anjos, Emanuel e Espetáculo Piromusical

Rock in Rio Lisboa 2018 – Antevisão do concerto dos THE KILLERS (previsão da setlist)

Rock in Rio Lisboa 2018 – Antevisão do concerto dos THE KILLERS (previsão da setlist)