CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Rock in Rio Lisboa 2018 – Antevisão do concerto dos THE KILLERS (previsão da setlist)

A banda de Las Vegas liderada por Brandon Flowers é o grande nome da noite de amanhã do Rock in Rio Lisboa 2018. Saiba o que poderá ouvir no concerto dos The Killers!


Os The Killers regressam a Portugal, cinco anos depois da sua actuação no Super Bock Super Rock de 2013, ano em que o festival ainda se realizava no Meco e que contava com outros grandes nomes no cartaz como Arctic Monkeys ou Queens of The Stone Age e que passaram por cá nas próximas semanas.

Esta será a terceira vez que a banda de Las Vegas actuará em Portugal e aquilo que é certo, é que o Parque da Bela Vista será palco de uma grande festa indie rock! Os The Killers virão no entanto com apenas 2 dos membros originais da banda: o líder e vocalista Brandon Flowers e o baterista Ronnie Vanucci Jr. Tanto o guitarrista Dave Keuning como o baixista Mark Stoermer pretenderam tirar um tempo das digressões para dedicarem-no às suas famílias e a outros projectos. Dessa forma, no Rock in Rio, teremos Ted Sablay e Jake Blanton em substituição.

Conheça as músicas de Natal dos The Killers

 

Os The Killers deverão apresentar algumas músicas do seu último álbum editado “Wonderful Wonderful”, mas haverá espaço certamente para “Hot Fuss”, o disco de estreia que catapultou a banda para o estrelato com músicas como “Mr. Brightside” ou “Somebody Told Me”. Haverá tempo ainda para passar pelo restante catálogo da banda e inclusive para uma (ou mais) covers que a banda tanto gosta de apresentar.

No Palco Mundo do terceiro do Rock in Rio Lisboa 2018James irão trazer sucessos como She’s a star ou Sit Down pelas 18h00, seguindo-se os incontornáveis Xutos & Pontapés com um concerto muito especial, que contará com a presença do Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa e do Primeiro Ministro António Costa, pelas 19h45Pelas 21h15, o Palco Mundo recebe a banda que promete trazer mais fãs a este dia de Festival, os The Killers. A noite acaba em grande com os The Chemical Brothers a tomar conta do palco pelas 23h00.

Previsão da Setlist – THE KILLERS no ROCK IN RIO LISBOA 2018

29 de junho

Palco Mundo
23h00 Chemical Brothers
21h15 The Killers
19h45 Xutos & Pontapés
18h00 James

Music Valley
12h00/18h00 Somersby Pool Party
17h00 Manel Cruz
19h00 Capitão Fausto
20h15 Revenge of the 90’s

EDP Rock Street
15h15 A’mosi Just a Label
17h00 Nástio Mosquito & DZZZZ Band
19h00 Moh! Kouyaté

X