in , ,

Arcade Fire em Lisboa – Antevisão do Concerto (Informações e Previsão da Setlist)

, Arcade Fire em Lisboa – Antevisão do Concerto (Informações e Previsão da Setlist)

Arcade Fire regressam a Portugal para apresentar o quinto disco de originais “Everything Now”, num palco 360.º O Campo Pequeno, em Lisboa, receberá o espetáculo a 23 de Abril.

Prevê-se um dos concertos do ano para dia 23 de abril no Campo Pequeno, Lisboa, quando os Arcade Fire subirem ao palco 360.º. A banda canadiana tem o dom de marcar quem assiste aos seus concertos, recordamos por exemplo o concerto no NOS Alive’16 que terá sido um dos melhores – ou o melhor – concerto daquela edição.

Rapidamente os bilhetes para o concerto do próximo dia 23 esgotaram, onde muitos fãs esperam ouvir exitos antigos tal como as novas do mais recente álbum “Everything Now”. “Everything Now” que conquistou os top’s do ano passado, entre os quais o da CA Notícias para melhor álbum e melhor canção, por temas como o homónimo “Everything Now”, “Signs of Life”, “Put Your Money On Me”, entre outros. O novo disco foi produzido pelos Arcade Fire, Thomas Bangalter (Daft Punk) e Steve Mackey (Pulp), com co-produção de Marcus Dravs. O álbum foi gravado no Boombox Studios in Nova Orleães, Sonovox Studios em Montreal e no Gang Recording Studio em Paris.

https://canoticias.pt/entretenimento/musica/os-albuns-preferidos-2017/

https://canoticias.pt/entretenimento/musica/as-nossas-musicas-preferidas-2017/

O palco 360.º promete uma experiência intensa e imersiva. Win Butler, Régine Chassagne e companhia irão concerteza puxar vários exitos da lista infidável de canções que gostaríamos de ouvir como Rebellion (Lies), No Cars Go, The Suburbs, Ready To Start, Reflektor de forma a passar pelo menos uma vez por cada álbum. A banda tende a dar novidades em todos os concertos, por exemplo em Dublin a Neighborhood #4 (7 Kettles) regressou ao alinhamento passados sete anos de ausência. No final, espera-se a incontornável Wake Up, do álbum Funeral.

Directamente de Nova Orleães, Estados Unidos da América, a Preservation Hall Jazz Band irá encarregar-se da primeira parte do espetáculo, pelas 20 horas. Criada em 1963, manteve-se sempre dinâmica na entrada e saída de membros ao longo do quase 60 anos de existência. Como não poderia deixar de ser, irá trazer o seu Jazz típico de Nova Orleães, que tanto influenciou os Arcade Fire.

Os Arcade Fire irão doar 1€ por cada bilhete vendido à associação Partners In Health (www.pih.org), através de uma parceria realizada com a PLUS1.

Previsão da Setlist

CAMPO PEQUENO | 23 Abril 2018

Abertura de Portas: 19h00
Início do Espectáculo: 20h00

1ª PARTE: PRESERVATION JAZZ HALL BAND

Bilhetes Esgotados

Vá de taxify ou uber ao concerto. Para a sua primeira viagem propomos a utilização do código AS53D no taxify ou 63CN6V no uber.

, GD Chaves, Golo, Pedro Tiba, 67m, 2-0

GD Chaves, Golo, Pedro Tiba, 67m, 2-0

, CD Tondela, Golo, T. Boyd, 91m, 3-0

CD Tondela, Golo, T. Boyd, 91m, 3-0