em

Tiago Almeida não vai festejar

Tiago Almeida foi um dos heróis do Académico de Viseu no jogo da primeira mão, no triunfo por 3-1 sobre o Belenenses, ao apontar o terceiro golo dos beirões. “A equipa está moralizada para seguir para a fase de grupos”, assegurou o avançado ex-V. Guimarães B a O JOGO, alertando, no entanto, para a necessidade de manter a concentração. “O Académico não pode pensar que tem uma vantagem de dois golos, mas sim que tem de atacar com a mesma eficácia da primeira mão.”

Tiago Almeida pressiona Abel Camará no jogo da primeira mão

No jogo de hoje, Tiago, que tem cinco golos pelo Ac.Viseu, visita uma casa que conhece bem, já que representou o Belenenses durante cinco temporadas, na formação e jácomo sénior. Foi, aliás, com a camisola do clube do Restelo que se estreou no escalão principal, em 2008/09, num triunfo sobre o Trofense, por 2-1. As boas recordações desses tempos levam-no até a fazer uma promessa: “Estou muito grato ao Belenenses, mas agora estou no Académico e sou profissional. Dentro de campo, tenho de lutar pela minha equipa, e é isso que vou fazer.No entanto, se marcar, como espero, não festejarei por respeito.”

Atento ao desempenho do Belenenses no campeonato, Tiago espera um “adversário forte”, sustentando a avaliação com os “últimos bons resultados” da equipa de Lito Vidigal na I Liga.Apesar disso, acredita num “resultado positivo”, avisando que o grupo liderado pelo treinador Alex “está muito unido”.

Fonte: O jogo

Com o apoio de:
PressDisplay.comTiago Almeida não vai festejar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *