in

“The Secret World” vai ser produzido por Johnny Depp

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

The Secret World”, baseia-se numa versão da Terra dos dias de hoje, mas virada para mitos, terror e sobrenatural e está a caminho da televisão. O universo sobrenatural MMO foi criado pela produtora Funcom.

A Deadline avançou com a noticia que a Infinitum Nihil (companhia de produção fundada pelo actor Johnny Depp) está a trabalhar com a Gudrun Giddings para produzir uma série baseada no MMO, que já recebeu um lançamento como Secret World Legends.

Os jogadores são um herói sobrenatural que pode ser – Templar, Illuminati e Dragon, e lutam contra uma variedade de monstros cujo objectivo é acabar com a humanidade e manter a rivalidade entre as três classes.

O ponto de partida da série poderá ser essa mesma rivalidade. A série está a ser escrita por James V. Hart (“Hook“) e James Hart com Pam Veasey (“CSI: Nova Iorque“) como showrunner.

Johnny Depp, Pam Veasey e Gudrun Giddings são os produtores executivos. Christi Dembrowski e Sam Sarkar estão também encarregues da produção desde que adquiriram os direitos de “The Secret World” em 2012.

Para já ainda não há qualquer previsão para a data de estreia da série.

Chegou o primeiro trailer de “Rememory”

Chegou o primeiro trailer de “Rememory”

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Florent e o Benfica: Um jogo muito complicado. O Benfica está a jogar muito bem