in

Florent e o Benfica: Um jogo muito complicado. O Benfica está a jogar muito bem

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Florent falou ao jornal Record, dando conta da importância da vitória frente ao Marítimo e antevendo uma partida complicada, no próximo sábado, frente ao Benfica.

Em entrevista ao jornal Record, Florent falou da importância da vitória alcançada na 2.ª jornada do campeonato, frente ao Marítimo, destacando para além do resultado a exibição do coletivo e o espirito de entre-ajuda.

«Todas as vitórias são importantes. Tínhamos perdido os dois primeiros jogos da época e era extremamente importante ganhar ao Marítimo. Mas não foi só o resultado que foi importante. A forma como jogámos, tanto ofensiva como defensivamente, mostrou o que é o Belenenses. Uma equipa com valor, com qualidade, força e raça. Há sempre um jogador que está lá para ajudar o outro.»

Relativamente à próxima jornada em que o Belenenses se desloca à Luz, para defrontar o Benfica, no próximo sábado, o defesa não dúvidas das dificuldades que os azuis irão encontrar, mas garantido que o emblema da cruz de Cristo vai com o objetivo de somar pontos, relembrando a vitória da temporada passa em casa do Sporting.

«Um jogo muito complicado. O Benfica está a jogar muito bem, é tetracampeão e entrou no campeonato a vencer. Vai ser complicado, mas vai ser um jogo igual aos outros. Vamos para conquistar pontos, e para isso acontecer temos de ficar unidos e jogar. Não podemos ficar colados à baliza para conseguirmos alguma coisa. O ano passado estávamos numa fase má e fomos a Alvalade ganhar. Toda a gente dizia que íamos perder.»

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

“The Secret World” vai ser produzido por Johnny Depp

Passatempo: Vencedores da antestreia de “O Guarda-Costas e o Assassino”

Passatempo: Antestreia de “O Guarda-Costas e o Assassino” no Porto