CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

American Horror Story já tem tema para a 8ª temporada

Desta vez temos um crossover

E finalmente chegou a altura do ano em que Ryan Murphy revela o tema da nova temporada de uma das grandes séries de terror da actualidade “American Horror Story”. Só que desta vez todos os fãs tiveram uma surpresa, o crossover chegou mais cedo do que o esperado.


Foi desta vez que os fãs da série tiveram uma surpresa quanto ao tema da nova temporada da série, a season crossover que todos esperávamos vai acontecer ainda este ano, ao contrário do que era esperado. Preparem-se então para verem o universo de Coven a entrar no universo de Murder House.

O anúncio foi feito pelo próprio Ryan Murphy através da sua conta pessoal no Twitter e contrariou aquilo que tinha sido anunciado anteriormente, o crossover estava previsto para a nona temporada da série, ou seja, a temporada do próximo ano. Podem ver o anúncio abaixo.

Lembramos que há mais de um ano atrás, Murphy comentou numa entrevista com a Entertainment Weekly a possibilidade do crossover: “É uma personagem da 1ª temporada que vai entrar no mundo que vimos no fim de Coven, que é um tipo de escola de feitiçaria masculina e feminina. E depois todas estas personagens vão-se encontrar, o que é confuso porque algumas delas são da 1ª e 3ª temporadas. A Sarah Paulson irá provavelmente interpretar 18 personagens nessa altura”.

Sarah P

A única certeza que temos até agora é que a série está de regresso à FX em Setembro deste ano e que poderemos contar com a actriz Sarah Paulson em vários dos papéis principais ao longo desta nova temporada.

Ficamos então a aguardar ansiosamente por mais detalhes daquela que parece ser uma das temporadas mais esperadas pelos fãs assíduos da série.

X