in

American Horror Story já tem tema para a 8ª temporada

American Horror Story já tem tema para a 8ª temporada

E finalmente chegou a altura do ano em que Ryan Murphy revela o tema da nova temporada de uma das grandes séries de terror da actualidade “American Horror Story”. Só que desta vez todos os fãs tiveram uma surpresa, o crossover chegou mais cedo do que o esperado.

Foi desta vez que os fãs da série tiveram uma surpresa quanto ao tema da nova temporada da série, a season crossover que todos esperávamos vai acontecer ainda este ano, ao contrário do que era esperado. Preparem-se então para verem o universo de Coven a entrar no universo de Murder House.

O anúncio foi feito pelo próprio Ryan Murphy através da sua conta pessoal no Twitter e contrariou aquilo que tinha sido anunciado anteriormente, o crossover estava previsto para a nona temporada da série, ou seja, a temporada do próximo ano. Podem ver o anúncio abaixo.

https://twitter.com/MrRPMurphy/status/1007361446093586432?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1007361446093586432&ref_url=https%3A%2F%2Fcinemaplanet.pt%2Famerican-horror-story-tema-8a-temporada%2F

Lembramos que há mais de um ano atrás, Murphy comentou numa entrevista com a Entertainment Weekly a possibilidade do crossover: “É uma personagem da 1ª temporada que vai entrar no mundo que vimos no fim de Coven, que é um tipo de escola de feitiçaria masculina e feminina. E depois todas estas personagens vão-se encontrar, o que é confuso porque algumas delas são da 1ª e 3ª temporadas. A Sarah Paulson irá provavelmente interpretar 18 personagens nessa altura”.

A única certeza que temos até agora é que a série está de regresso à FX em Setembro deste ano e que poderemos contar com a actriz Sarah Paulson em vários dos papéis principais ao longo desta nova temporada.

Ficamos então a aguardar ansiosamente por mais detalhes daquela que parece ser uma das temporadas mais esperadas pelos fãs assíduos da série.

American Horror Story já tem tema para a 8ª temporadaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Antevisão do último dia do Rock in Rio Lisboa 2018

Antevisão do último dia do Rock in Rio Lisboa 2018

Crítica – The Incredibles 2: Os Super-Heróis (2018)

Crítica – The Incredibles 2: Os Super-Heróis (2018)