A nova temporada de Will & Grace chega amanhã aos canais TVCine e Séries

A estreia é em dose dupla

O mês de Fevereiro começa logo com um dos regressos mais aguardados da última década. Will & Grace está de volta, 20 anos após a sua estreia que levou os temas LGBT ao horário nobre da televisão americana. Agora, esta quinta-feira, dia 01/02, pelas 21h10, temos um episódio duplo da T9 da série, nos canais TVSéries | Home of HBO.

Quem tem saudades de Will (interpretado por Eric McCormack), Grace (interpretada por Debra Messing), Jack (interpretado por Sean Hayes) e de Karen (interpretada por Megan Mullaly)? Os quatro magníficos estão de regresso, igualmente loucos como de costume, mas doze anos mais velhos. No entanto a idade é um posto e nenhum dos quatro, mas especialmente Karen, querem fazer contas.

Este é um dos casamentos mais duradouros da história da série e seguramente é um dos mais originais. Temos dois homens e duas mulheres, unidos pelo matrimónio daquilo que é humor sem limites e, passados 12 anos estão prestes a renovar os seus votos.

Martinis puxadinhos e piadas afiadas que nem lâminas, provocações mais ou menos picantes, situações no mínimo caricatas, mas que no fim do dia estão resumidas a muito mas mesmo muito amor, profundo e incondicional, entre estas quatro almas que tantas gargalhadas nos dão desde 1999.

Depois de casamentos falhados, Will e Grace estão a viver o seu divórcio longe dos respectivos maridos. Grave precisa de uma casa para viver e resolve pedir guarida (temporária) ao seu melhor amigo desde sempre. Mas no entanto, aquilo que era para ser de carácter temporário, acaba por se tornar duradouro (e ainda bem para nós).

A estreia da T9 de Will & Grace vai ser em exclusivo no dia 1 de Fevereiro, esta quinta-feira, às 21h10 no TVSéries | Home of HBO e vão puder contar com dois episódios.

Podem ver o trailer da temporada abaixo e contar com muitas gargalhadas no serão de amanhã.