in , ,

“The Enemy Within” estreia na FOX a 13 de Março

“The Enemy Within” estreia na FOX a 13 de Março
A nova série protagonizada por Jennifer Carpenter e Morris Chestnut, ‘The Enemy Within’, está prestes a estrear na FOX. É já a partir do dia 13 de março que a primeira temporada deste drama estará em exibição todas as quartas-feiras, às 22h15. A estreia dá-se com apenas uma semana de diferença dos EUA.

Erica Shepherd (Jennifer Carpenter) é uma antiga e brilhante agente da CIA, agora conhecida como uma das maiores traidoras por espionagem da história da América. A cumprir uma pena de prisão perpétua numa prisão de máxima segurança, Erica voltará à ação quando o agente do FBI, Will Keaton (Morris Chestnut), se vê obrigado a recorrer à sua ajuda para conseguir localizar um perigoso criminoso que a agente conhece bastante bem. Apesar de Shepherd e Keaton terem motivações diferentes para apanharem o inimigo e fazerem justiça, ambos sabem que para apanhar um espião, eles próprios têm que pensar como um. Com o avançar da história, rapidamente se apercebe que existem dois lados e duas histórias para cada traição.

‘The Enemy Within’ marca o regresso de Jennifer Carpenter e Morris Chestnut aos canais FOX. A atriz ficou mundialmente conhecida pelo seu papel de Debra Morgan, a irmã do mais adorado serial killer da televisão, Dexter (Michael C. Hall), na série com o mesmo nome. Por outro lado, Morris Chestnut protagonizou a série ‘Rosewood’ no papel de Beaumont Rosewood.

Para além dos dois protagonistas, ‘The Enemy Within’ conta ainda com Raza Jaffrey (‘Code Black’), Cassandra Freeman (‘Luke Cage’), Kelli Garner (‘Pan Am’) e Noah Mills (‘The Brave’) no seu elenco. A série foi criada por Ken Woodruff, também responsável por outros títulos como ‘Gotham’ e ‘O Mentalista’. Woodruff ficou também no cargo de produtor executivo, juntamente com Mark Pellington e Vernon Sanders.

ESTREIA: Quarta-feira, dia 13 de março, às 22h15.
EMISSÃO: Quartas-feiras às 22h15.

“The Enemy Within” estreia na FOX a 13 de MarçoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Liga (25ªJ): Resumo Sta. Clara 0-0 CD Aves

Liga (25ªJ): Resumo Sta. Clara 0-0 CD Aves

Liga (25ªJ): Resumo Vitória FC 0-0 CD Tondela

Liga (25ªJ): Resumo Vitória FC 0-0 CD Tondela