in ,

10.ª temporada de The Walking Dead estreia a 1 de março na FOX

walking dead, 10.ª temporada de The Walking Dead estreia a 1 de março na FOX

A FOX acaba de anunciar que a 10.ª temporada de The Walking Dead, que foi alargada e terá seis novos episódios, estreará no dia 1 de março, segunda-feira, pelas 21 horas. Entre as novas participações especiais, incluem-se as de Robert Patrick (O Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento, Perry Mason, Scorpion) no papel de “Mays”, Hilarie Burton Morgan (One Tree Hill, White Collar, Friday Night In with the Morgans) no papel de “Lucille”, Lynn Collins (X-Men Origins: Wolverine, Bosch) no papel de “Leah”, e também Okea Eme-Akwari (Greenland, Cobra Kai), como “Elijah”.

Nos episódios anteriores de The Walking Dead, assistimos à queda de Alpha (Samantha Morton) e ao fim da Guerra dos Sussurradores. O Reino caiu, Hilltop foi virtualmente destruída e Alexandria foi abandonada para se preparar para a batalha final. Os nossos sobreviventes foram capturados e separados. Ainda assim, quando a morte já parecia inevitável, conseguiram voltar a juntar-se para lutar. Matam Beta (Ryan Hurst) e põem fim à ameaça da horda.

Nestes seis novos episódios, veremos os nossos sobreviventes a tentarem erguer-se pelos próprios meios, depois do rasto de destruição que os Sussurradores deixaram para trás. Os anos de luta pairam sobre eles ao mesmo tempo que os traumas do passado vêm ao de cima, expondo o lado mais vulnerável dos sobreviventes. Será que, ao questionarem o estado da humanidade, o estado da comunidade coletiva e o seu estado mental, conseguirão encontrar a força interior necessária para prosseguir com as as suas vidas, as amizades e para manter o grupo intacto?

Baseado na série de banda desenhada escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, The Walking Dead é produzido por AMC Studios e conta com a produção executiva do chief content officer Scott M. Gimple, a showrunner Angela Kang, Kirkman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Greg Nicotero, Joseph Incaprera e Denise Huth.

, Overcooked! All You Can Eat (Playstation 5) | Análise Gaming

Overcooked! All You Can Eat (Playstation 5) | Análise Gaming

, Vai ser possível jogar com Dua Lipa em FIFA 21

Vai ser possível jogar com Dua Lipa em FIFA 21