FOX promove ‘The Walking Dead’ no Hi5
in ,

FOX promove ‘The Walking Dead’ no Hi5

The Walking Dead” regressa à FOX, no dia 24 de fevereiro, às 23h05 e a FOX vai promover o regresso da décima temporada de “The Walking Dead” no Hi5 e recuperar o acesso a uma das primeiras redes sociais do mundo com conteúdos exclusivos.

Com a chegada da segunda parte da 10ª temporada de “The Walking Dead”, a FOX vai recuperar o Hi5 e disponibilizar conteúdos exclusivos da série, numa das primeiras redes sociais do mundo e que em 2007 tinha mais de 2 milhões de utilizadores em Portugal. A partir de hoje o perfil da série – http://www.hi5.com/the_walking_dead – disponibilizará vários conteúdos exclusivos, como entrevistas aos protagonistas, como Norman Reedus, Christian Serratos ou Danai Gurira, momentos behind the scenes desta temporada e acesso a imagens exclusivas.
O regresso “The Walking Dead” está marcado para dia 24 de fevereiro, às 23h05, na FOX, que desafia todos os fãs a juntarem-se ao movimento “Walker Social Media” e acompanharem todas as novidades através do Hi5 e das hashtags #FOXHi5 e #WalkerSocialMedia.
A campanha foi desenvolvida pela agência Nossa, em parceria com a FOX, e terá presença exclusiva nas plataformas digitais.

“The Walking Dead” – Segunda parte da temporada
Na segunda parte da temporada já se fará notar a ausência de Michonne (Danai Gurira) que partiu numa missão e não deverá voltar até ao final da temporada. Quanto aos restantes personagens, Negan (Jeffrey Dean Morgan), no episódio 6, junta-se aos Whisperers e a Alpha. Parece que este voltou a ser um vilão na série, mas ainda não conhecemos as suas intenções com este grupo. Por sua vez, o grupo dos aliados, liderado por Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride), parte em busca da horda de zombies da Alpha – aqui, a intenção de Carol é maioritariamente encontrar Alpha e matá-la, acabando o grupo por se ver encurralado numa caverna repleta de walkers.
Este drama apocalíptico é uma criação da dupla Frank Darabont e Robert Kirkman e conta com a produção de Jolly Dale, Caleb Womble, Paul Gadd e Heather Bellson. Do elenco da série constam nomes como Norman Reedus (‘Blade II’), Melissa McBride (‘Nevoeiro Misterioso’), Danai Gurira (‘Black Panther’), Josh McDermitt (‘Mad Men’) e Christian Serratos (‘Crepúsculo’).

FOX promove ‘The Walking Dead’ no Hi5Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!

Destroyer regressa a Portugal no Verão para dois concertos

Apocalyptica e Epica trazem digressão conjunta a Portugal