in ,

Tesla já apresentou o Model 3

O Model 3 da Tesla já foi apresentado em Los Angeles. O novo carro elétrico da fabricante americana chega para ser o modelo das massas, apresentado em três modelos e com valores a partir dos $35000 dólares.

Tal como era esperado, e motivo pelo qual tem estado no centro das atenções, o Model 3 chega para revolucionar o mercado dos carros eléctricos, tendo sido apresentado com uma autonomia de 346 km e uma aceleração que vai dos 0 aos 100km/h em 6,0 segundos, isto levando a bordo cinco adultos, referiu Elon Musk, CEO da Tesla. O modelo também tem dois ‘porta-bagagens’ (dianteiro e traseiro), isto para além de contar com Autopilot instalado e capacidade para Supercharger. O modelo terá ainda uma versão com tração às quatro rodas.

 

A Tesla Motors pretende ampliar a rede de Superchargar para 7.200 pontos em todo o mundo até 2017, além de outros 15.000 pontos de recarga. Já a rede de pontos de venda deverá ser ampliada de 215 para 441 lojas espalhadas pelo mundo. O Model 3 será fabricado em Fremont, Califórnia, cuja capacidade é de 500.000 carros por ano.

Só durante a primeira hora de reservas que tinham um custo de $ 1.000 dólares, antes ainda da apresentação, a Tesla Motors recebeu 115 mil pedidos! Ou seja uma receita de $115 milhões de dólares em 60 minutos! Prevê-se que o potencial de vendas deste modelo alcance qualquer coisas como $4 bilhões.

Tesla já apresentou o Model 3Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Netflix vai receber o primeiro original filmado e produzido em Espanha

Netflix vai receber o primeiro original filmado e produzido em Espanha

Rugby: António Aguilar já divulgou os convocados para circuito mundial de Sevens

Rugby: António Aguilar já divulgou os convocados para circuito mundial de Sevens