in

Motorola já apresentou o Moto Z e Moto Z Force

Motorola já apresentou o Moto Z e Moto Z Force

A Lenovo anunciou durante a Tech World 2016 os novos smartphones da Motorola, o Moto Z e o Moto Z Force. Trata-se também da estreia da fabricante no mercado de aparelhos modulares.

Ambos podem ser customizados com acessórios denominados de “Mods”, que se através de poderosos ímans, potencializando as suas funcionalidades. Com estes modulos é possível ter um projetor, um colunas de som mais potentes ou mesmo packs de bateria. De acordo com o revelado na apresentação as possibilidade não ficarão por aqui, sendo expectável que venham a ser apresentadas novas opções brevemente, já que a empresa lançou um kit para desenvolvedores.

No que a configurações diz respeito, o Moto Z chegará com um processador Snapdragon 820, 4GB de RAM, 32 GB ou 64 GB de armazenamento, ecrã de 5,5 polegadas QHD AMOLED, câmera traseira de 13MP com autofoco laser e bateria 2,600 mAh, que de acordo com a fabricante deverá alcançar uma autonomia de até 30 horas.

Já o Moto Z Force inclui a mesma configuração base, mas acrescenta uma bateria de 3,500 mAh que conseguirá, em apenas 15 minutos, carga suficiente para 15 horas. Ainda nesta versão, a câmara passa para os 21MP e acrescenta autofoco, o aparelho também será mais robusto de modo a receber uma bateria maior.

Segundo a fabricante, os novos aparelhos chegam ao mercado em setembro deste ano. Os valores não foram ainda divulgados.

Motorola já apresentou o Moto Z e Moto Z ForceGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Bruno Paulo continua de cruz ao peito

Bruno Paulo continua de cruz ao peito

Antevisão Euro 2016: Grupo E