em

Netflix vai receber o primeiro original filmado e produzido em Espanha

DOS PRODUTORES E DIRETOR DE VELVET E GRAN HOTEL, CHEGA À NETFLIX O PRIMEIRO ORIGINAL FILMADO E PRODUZIDO EM ESPANHA

O REALIZADOR CARLOS SEDES E PRODUTORES RAMÓN CAMPOS E TERESA FERNÁNDEZ VALDÉS REUNEM-SE PARA ESTE PROJECTO DA NETFLIX

A Netflix, líder mundial de serviço de televisão por internet, anunciou hoje a sua primeira série original filmada integralmente em Espanha, cuja produção em Madrid começa em 2016 e com estreia mundial em exclusivo no serviço de streaming em 2017.

O enredo foca a vida de quatro mulheres de diferentes origens, contratadas para serem operadoras de central telefónica da única empresa de telecomunicações em Espanha nos anos 20 do século passado. Estas mulheres provenientes de vários pontos do país vão trabalhar na linha da frente da revolução das comunicações no centro de Madrid – um lugar que representa progresso e modernidade, onde os ciúmes, inveja e traição se misturam com a ambição profissional, amizade, amor, mas sobretudo, com sonhos.

A série foi desenvolvida pela empresa madrilena, Bambú Producciones, produzida por Ramón Campos e Teresa Fernández Valdés, produtores das aclamadas séries espanholas Gran Hotel e Velvet. As filmagens da primeira temporada de 16 episódios começam no final deste ano. Cada episódio terá 50 minutos.

“É com grande entusiasmo que temos a Netflix em Espanha. Somos fãs devotos das suas séries originais e é para nós uma enorme honra integrar este projecto”, afirma Ramón Campos, co-criador e produtor executivo da série. “É uma enorme satisfação trabalhar com a equipa extremamente talentosa da Netflix, que revolucionou a indústria de televisão no mundo”, acrescenta Teresa Fernández Valdés, produtora executiva deste projeto.

“Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Bambú Producciones, com o realizador Carlos Sedes e com a co-criadora Gema Neira na nossa primeira série original filmada em Espanha. Somos grandes fãs do seu trabalho em Gran Hotel e Velvet, histórias épicas que foram bem recebidas pelos nossos subscritores de todo o mundo”, diz Erik Barmack, vice presidente das séries originais internacionais da Netflix. “Temos a certeza que os nossos subscritores vão adorar este drama único e cativante criado por alguns dos melhores storytellers de Espanha.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Futsal

Belenenses vai colaborar na recolha de sangue

Tesla já apresentou o Model 3