in

Tandjigora e Bouba Saré de fora

Tandjigora e Bouba Saré de fora

Domingos Paciência não pode contar com os médios Tandjigora e Bouba Saré.

O Belenenses regressou hoje ao treinos após cumprir um dia de folga, sem que Domingos Paciência pudesse contar com Tandjigora e Bouba Saré. Isto porque os médios foram chamados aos trabalhos das seleções do Gabão e Burquina Faso, respetivamente.

O gabonês, Tandjigora desloca-se a Marrocos para defrontar a seleção Marroquina, em partida a contar para o apuramento do Mundial de 2018. Igualmente a contar para o apuramento do Campeonato do Mundo a seleção de Bouba Saré recebe no seu país a seleção de Cabo Verde.

O Gabão é terceiro classificado do Grupo C, enquanto Burquina Faso lidera o Grupo D. As duas partidas que envolvem os jogadores do Belenenses estão agendadas para o próximo de 7 de outubro.

Tandjigora e Bouba Saré de foraGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Primeiro trailer de “Uma Viagem no Tempo”

Primeiro trailer de “Uma Viagem no Tempo”

Demo aberta de Gran Turismo Sport arranca a 9 de outubro

Demo aberta de Gran Turismo Sport arranca a 9 de outubro