in

Demo aberta de Gran Turismo Sport arranca a 9 de outubro

Demo aberta de Gran Turismo Sport arranca a 9 de outubro

Gran Turismo Sport tem lançamento previsto para dia 18 de outubro, mas o fãs poderão começar a experimentar o novo simulador a partir de dia 8 de outubro.

GT Sport chega em exclusivo à PlayStation 4 a 18 de outubro, mas poderás experimentar o melhor simulador de competição automóvel antecipadamente durante a demo aberta que tem início às 10 horas de dia 9 de outubro e termina às 14 horas de 12 de outubro. A partir de sábado, dia 7 de outubro, às 10 horas, já poderás descarregar a Beta na PlayStation Store.

Na demo do título da Polyphony Digital, poderás acumular até 1 milhão de créditos de jogo e veículos personalizados que transferíveis para a versão final do jogo aquando do seu lançamento, no dia 18 de outubro.

Estarão disponíveis algumas das novas funcionalidades presentes no jogo, que agradarão tanto para os novos jogadores ou para aqueles que acompanharam a franquia ao longos dos seus 20 anos. O novo sistema de emparelhamento foi sintonizado para assegurar que os condutores com as mesmas capacidades serão colocados nas mesmas corridas.

A demo oferecerá a oportunidade de experimentar dos modos presentes jogo: Sport, Campanha e Arcada. Além destes, o modo Paisagens e o Editor de Esquemas de Pintura também estarão disponíveis pela primeira vez.

No modo Sport, os jogadores terão de provar as suas capacidades e conseguir o seu melhor tempo em cada corrida. No final de cada sessão de qualificação, haverá uma corrida com 24 veículos com o mesmo nível de habilidade para garantir uma competição justa para todos os jogadores.

O modo Campanha oferece aos jogadores a oportunidade de melhorarem as suas capacidades de condução através de uma série de missões, desafios e experiências no circuito. À medida que são concluídos objetivos diários e testes, os jogadores serão recompensados com veículos novos, pontos de experiência e créditos de jogo. Tudo o que for ganho nesta demo, poderá ser transferido para a versão final de Gran Turismo Sport.

Para os jogadores que procuram uma experiência mais imediata, o modo Arcada oferece uma vasta gama de veículos em três circuitos pré-selecionados com diferentes pisos. Seja numa pista mais oval na Nothern Isle, ou numa pista que requer mais técnica como a Dragon Trail, existem uma série de ajudas para as diferentes necessidades de cada condutor. Além disso, poderás ainda convidar um amigo para jogar e competir no modo de ecrã dividido.

A tecnologia de HDR e a tecnologia de renderização do modo Paisagens devem ser experimentadas de antemão para poderem ser bem aproveitadas. Este não é o modo de fotografia tradicional uma vez que cada imagem contém toda a luz captada naquele momento, permitindo colocar os teus diferentes veículos personalizados em centenas de localizações reais.

Por fim, o Editor de Esquemas de Pintura permite personalizar cada veículo de uma forma única, como a cor do carro, rodas, espelhos, estofos, e muito mais.

Descarrega a demo aberta de GT Sport na PlayStation Store, no dia 7 de outubro, e prepara-te para conduzir nas melhores pistas do mundo a partir de dia 9. A demo termina no dia 12 de outubro.

Gran Turismo Sport integra a The Must Play Collection, a seleção dos melhores títulos que não podes perder para a PlayStation 4. Além do novo título da Polyphony Digital, o conjunto de títulos inclui Uncharted: O Legado Perdido, FIFA 18, Destiny 2, Call of Duty: WWII e a nova gama de jogos sociais PlayLink.

Gran Turismo Sport chega em exclusivo à PlayStation 4, a 18 de outubro, e podes adquiri-lo na PlayStation Store e nas lojas portuguesas.

Demo aberta de Gran Turismo Sport arranca a 9 de outubroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Tandjigora e Bouba Saré de fora

Tandjigora e Bouba Saré de fora

Caso Real deverá ser decidido para a semana

Caso Real deverá ser decidido para a semana