in

Sp. Braga vence Sporting (1-0) e cola-se ao Benfica na liderança

, Sp. Braga vence Sporting (1-0) e cola-se ao Benfica na liderança

O Sp. Braga venceu esta segunda-feira o Sporting, por 1-0, na 5.ª jornada da Liga NOS. Este resultado coloca os bracarenses na liderança, juntamente com o Benfica, e atira os leões para 5.º lugar.

Numa primeira parte sem muito por contar, a história do encontro resumiu-se no segundo tempo. Eduardo entrou, para os guerreiros do Minho ao minuto 62, substituindo Wilson Eduardo, e foi ele a estar na assistência para o golo de Dyego Sousa aos 67 minutos.

A partir daí José Peseiro reagiu, colocando Jovane Cabral em campo, o jovem que no jogo passado, da Liga Europa, marcou um golo após 1 minuto de ter entrado, mas, como diz o povo, o “Natal não é todos os dias” e desta vez o jovem leão não conseguiu salvar a equipa. Castaignos também foi lançado, mas o avançado também pouco ou nada fez.

A última cartada do técnico verde e branco foi Diaby, mas o resultado permaneceu mesmo no 1-0. Assim, o Sp. Braga é 2.º classificado, com os mesmos pontos que o Benfica (13) e os mesmos golos apontados, embora tenha mais 3 sofridos. Já o Sporting caiu para a 5.ª posição, somando 10 pontos.

 

, Liga (5ª): Flash interview José Peseiro

Liga (5ª): Flash interview José Peseiro

, Liga (5ªJ): Resumo SC Braga 1-0 Sporting CP

Liga (5ªJ): Resumo SC Braga 1-0 Sporting CP