em

Liga NOS: Feriado nacional com três jogos no cartaz em jornada de clássico

Feriado nacional, 5 de outubro, mas celebra-se muito mais do que a Implementação da República, celebra-se também a festa do futebol com três jogos como cartaz.

Feriado nacional, 5 de outubro, mas celebra-se muito mais do que a Implementação da República, celebra-se também a festa do futebol com três jogos como cartaz.

No arranque desta 7.ª jornada da Liga NOS temos o Tondela – Nacional, logo pelas 15h30. As duas equipas vêm de derrotas e querem dar a volta por cima a esta má fase. Depois, às 18 horas, entram em campo Santa Clara e Chaves, e para finalizar o dia teremos o encontro entre Feirense e Belenenses SAD, pelas 20h30. Os azuis do Restelo querem regressar às vitórias após a derrota caseira com o Sp. Braga por 0-3, mas a equipa de Santa Maria da Feira também não quer voltar a perder pontos depois de ter sido derrotada pelo Moreirense (0-1).

E por falar em Moreirense, a formação de Moreira de Cónegos desloca-se amanhã à cidade de Setúbal para defrontar o Vitória pelas 15h30. O outro Vitória, agora o de Guimarães, faz uma visita à Madeira onde defrontará o Marítimo (18 horas) e como última partida de sábado temos o líder Sp. Braga – Rio Ave (20h30).

Domingo é dia de clássico! Benfica e FC Porto encontram-se no Estádio da Luz, às 17h30, num jogo que, para não fugir à regra, será cheio de emoções fortes. Mas antes disso, na agenda está ainda o Boavista – Aves, às 15 horas. E como encerramento da jornada o Sporting desloca-se ao Algarve para defrontar o Portimonense, às 20 horas, já depois de saber o resultado entre os dois rivais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Lars Kraume traz-nos "A Revolução Silenciosa"

Lars Kraume traz-nos “A Revolução Silenciosa”, nos cinemas a 25 de outubro

Supertaça de Rugby joga-se hoje

Supertaça de Rugby joga-se hoje, e o Belenenses vai lutar pelo troféu frente à Académica