in

Silas: “Espero que joguemos muito melhor do que jogámos hoje”

Silas: “Espero que joguemos muito melhor do que jogámos hoje”
Silas, o técnico do Belenenses, falou aos jornalistas presentes no Estádio António Coimbra da Mota depois do jogo sobre a sua estreia a vencer como treinador dos azuis.

“Fizemos dois golos fora, nem sei se fizemos alguma vez este ano. Era também importante para o Maurides fazer golos. Foi uma série de coisas importantes para nós. Já tive a oportunidade de dizer ao Ivo que gosto muito da equipa do Estoril. Apesar de termos ganho, espero que joguemos muito melhor do que jogámos hoje.

O técnico azul afirmou que continua a acreditar que uma equipa que tenha mais posse de bola tem mais possibilidades de vencer a partida, e por isso apesar da vitória de hoje espera que a sua equipa consiga dominar mais e melhor os encontros.

“O Belenenses foi uma equipa que soube o que fazer quando tinha bola. Tínhamos uma pressão difícil de controlar. Mas, mesmo jogando assim, tivemos muitas ocasiões. Mas a minha pretensão é para que sejamos mais dominadores do que fomos hoje. Tivemos jogos em que fomos mais dominadores e não ganhámos. Na semana passada estávamos a perder 4-0 com 70 por cento de posse de bola. Eu continuo a achar que quem tem mais posse de bola está mais perto de ganhar. Vamos precisar de tempo. A equipa passava por uma fase de ansiedade grande e o peso de não ganhar era enorme e maior a cada semana que passava. Vai ser pouco a pouco. Eu também vou aprendendo da pior maneira.”

O Belenenses surpreendeu hoje ao apresentar-se com um esquema com 3 centrais na linha defensiva, mas Silas garante que o esquema foi para atacar melhor e não tornar a equipa mais consistente na defesa.

“Não foi por causa do Estoril que jogámos com três centrais. Foi por causa do nosso momento. Os três centrais não foram para defender melhor, foram para atacar melhor. Achei que era importante dotar a equipa de mais segurança para os jogadores se sentirem seguros para começarem a arriscar um pouco mais.

FONTE | MaisFutebol.pt

https://canoticias.pt/belenenses/futebol/silas-chaby-ao-hospital-lesao-pode-grave/

Silas: “Espero que joguemos muito melhor do que jogámos hoje”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Silas: “Chaby foi ao hospital e a lesão pode ser grave”

Silas: “Chaby foi ao hospital e a lesão pode ser grave”

Bruno de Carvalho continua como presidente do Sporting com quase 90% dos votos da AG

Bruno de Carvalho continua como presidente do Sporting com quase 90% dos votos da AG