em

Silas – “Estou contente pelo resultado, mas não o estou pela exibição”

O Belenenses venceu o Porto por 2-0 no Estádio do Restelo, algo que já não acontecia desde 2002, ano em que o Belenenses goleou os Dragões por 3-0. 16 anos depois, Silas é o responsável pela nova vitória e mostrou-se satisfeito com o resultado na conferência de imprensa.

A primeira questão direccionada ao técnico abordou a temática da denúncia anónima sobre um possível aliciamento de jogadores do Belenenses para perderem o jogo frente ao Porto. Silas foi directo e deixou a resposta no resultado conseguido nesta noite:

O resultado diz tudo acerca disso. Que o disse, que o fez caiu no ridículo porque resultado diz tudo. O importante é o jogo.”

https://canoticias.pt/desporto/belenenses-2-0-porto-liga-28a-j-resumo/

No entanto, apesar de ter vencido o anterior líder do campeonato português, o técnico dos Azuis do Restelo afirma que a estratégia que tinha preparado não correu como esperava, e garantiu que a tática que deu aos seus jogadores não era só defender:

“A estratégia que tinha preparado não surtiu efeito. A nossa estratégia não era defender. Era estar melhor com bola. Não estivemos tão bem e podíamos ter estado. Preparámos muito a parte ofensiva e sei que podíamos ter jogado bem com bola. Houve alguns jogadores que estiveram menos bem com bola. Depois, o FC Porto condicionou-nos a partir de um certo momento. Por estarmos a ganhar cedo isso também toma conta do subconsciente dos jogadores, que recuam. Estou contente pelo resultado, mas não estou contente pela exibição. Sobretudo com bola. É a sensação que tenho agora. Talvez mude de opinião depois de ver o jogo. Com bola temos de dar muito mais, mesmo sendo contra o FC Porto.”

FONTE | MaisFutebol.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resultado Final: Santa Clara 2 vs 1 Belenenses

Sérgio Conceição: “Jogámos mais com o coração do que com a cabeça”

Box Office Portugal (29/03 a 01/04)

Box Office Portugal (29/03 a 01/04)