em ,

“Shots Fired” estreou em exclusivo no FOX+

O mês de abril vai contar no FOX+ com uma estreia inédita e exclusiva da minissérie ‘Shots Fired’, que terá os seus dez episódios disponíveis para visualização 24 horas por dia.

Em ‘Shots Fired’, após duas mortes raciais numa pequena cidade dos Estados Unidos, uma investigadora e um procurador terão de gerir a atenção mediática resultado de debates públicos e tumultos sociais, enquanto em simultâneo procuram fazer justiça, antes que a cidade dividida entre em erupção.

Gina Prince-Bythewood e Reggie Rock Bythewood formam a dupla responsável pela criação deste drama e Francie Calfo e Brian Grazer ficaram encarregues pela sua produção. Do elenco fazem parte nomes como Sanaa Lathan (‘The Affair’), Helen Hunt (‘Shots Fired’), Richard Dreyfuss (‘Jaws’), Stephen Moyer (‘The Gifted’) e Will Patton (‘Swamp Thing’).

O FOX+ é o catálogo on-demand que reúne as melhores séries dos estúdios da FOX. São mais de 3000 episódios de séries de culto e títulos exclusivos que estão sempre disponíveis para visualização. ‘The Walking Dead’, ‘Prison Break’, ‘Foi Assim Que Aconteceu’, ‘Atlanta’ e as séries inéditas ‘The Last Man On Earth’ e ‘Snowfall’ são alguns dos muitos títulos disponíveis no catálogo. O FOX+ está disponível nos operadores NOS (NOS Play), Vodafone e NOWO.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

AJAX VS JUVENTUS - 10 ABRIL

Ajax vs Juventus e Man. United vs Barcelona em directo e exclusivo na Eleven Sports

Falcon Age | Gameplay Trailer | PS4

Falcon Age e Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy entre as novidades na PS4