Falcon Age e Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy entre as novidades na PS4

Esta semana, na Playstation Store, estão em destaque títulos como Falcon Age e Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy, entre outros. Earth Defence Force: Iron Rain e Dangerous Driving também já estão disponíveis.

Desenvolvido pelo estúdio americano Outerloop Games, Falcon Age, um exclusivo temporal (três meses) PlayStation 4 que é compatível com o PlayStation VR e com os comandos de movimento PlayStation Move, é um PEGI 12, que já está disponível em formato digital, por 19,99€, na PlayStation Store. Aqui, os jogadores terão a oportunidade de se juntar a Ara e ao seu amigo falcão, numa aventura na primeira pessoa, e lutar para recuperar o legado cultural, assim como expulsar os robôs colonizadores e os invasores que estão a destruir os recursos da sua terra natal.

Explorar um planeta arenoso com escassos recursos à medida que se redescobre a arte perdida da caça com falcões será um verdadeiro desafio em Falcon Age. E os jogadores terão de aprender a caçar, reunir recursos, criar itens e desenvolver laços com o seu companheiro enquanto utilizam as suas novas capacidades para ajudarem a resistência a recuperar a sua terra e a lutar contra as máquinas invasoras.

 

Já em Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy, outra das novidades da semana na PlayStation Store, os jogadores terão a oportunidade de vestir a pele de Phoenix Wright e sentir toda a sua emoção enquanto lutam pela inocência dos seus clientes nas barras dos tribunais. Reunir provas, interrogar testemunhas e conhecer personagens divertidíssimas serão algumas das coisas que terão de fazer enquanto provam a inocência dos seus clientes e resolvem alguns casos de assassinato.

 

Os destaques não ficam por aqui e, esta semana, também estarão disponíveis, na PlayStation StoreEarth Defence Force: Iron Rain e Dangerous Driving, sendo que no primeiro título, os jogadores terão de se unir às Forças da Defesa da Terra e lutar contra enormes bichos alienígenas. Terão ainda a oportunidade de personalizar os seus soldados e enfrentar mais de 50 missões com cinco níveis de dificuldade.  Já no segundo, Dangerous Driving, o objetivo é outro e os jogadores poderão conduzir como se mais ninguém os estivesse a ver. Participar em competições de alta velocidade em diferentes modos, arrasar os seus adversários nas corridas Takedown ou fazer justiça pelas próprias mãos no modo Pursuit serão alguns dos desafios principais deste fantástico jogo de corridas.

Consulta aqui a lista completa de todos os destaques da semana na PlayStation Store.