in

Serginho é opção para sector defensivo

Serginho é opção para sector defensivo

O central Serginho já é jogador do Belenenses, clube pelo qual assinou por uma época. O defesa chega ao Restelo por empréstimo do Benfica, que este defeso contratou o jogador ao Bragança (Campeonato Nacional de Seniores).

Serginho, de 20 anos, treinou-se ontem com o plantel de Lito Vidigal e é assim opção para o jogo com o Nacional, na próxima ronda da Liga.

Com a contratação de Serginho, o treinador passa a contar com 5 defesas-centrais de raiz, além do próprio: Palmeira, João Meira, João Afonso e Gonçalo Brandão. Por isso, pode depreender-se que Palmeira vá ser utilizado, preferencialmente, como lateral-direito – onde atuou frente ao Penafiel – e que a SAD não esteja na disposição de contratar um outro elemento para a posição, até porque Lito conta ainda com André Teixeira e Adilson.

Expectativa

A intenção da SAD do Belenenses é ainda reforçar o grupo de Lito Vidigal com mais um ou dois jogadores. Um deles, como se sabe, é Pelé, mas a sociedade anónima não chegou a acordo com o Milan, o detentor do passe do médio, sendo certo que o jogador está disposto a baixar o ordenado que aufere para representar o Belenenses esta época. A SAD presidida por Rui Pedro Soares não descarta igualmente contratar um elemento para a frente de ataque, capaz de atuar nos dois flancos e também na posição 10, atrás do ponta-de-lança.

 

Serginho é opção para sector defensivoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Andrade pode seguir Serginho

Andrade pode seguir Serginho

Gonçalo Brandão também é ‘reforço’

Gonçalo Brandão também é ‘reforço’