A qualidade de Sagres e Bohemia foi uma vez mais distinguida com a Medalha de Ouro num dos mais rigorosos concursos mundiais, o prestigiado Concurso Internacional Monde Selection de La Qualité 2019.
Este duplo reconhecimento mundial reforça a vasta lista de prémios da Cerveja Sagres, que conquista agora a sua 22ª Medalha de Ouro, bem como a qualidade inconfundível da Cerveja Bohemia Original, que alcança a sua 14ª distinção consecutiva.
“É com um enorme orgulho que voltamos a receber estas distinções neste prestigiado Concurso Internacional, confirmando, uma vez mais e de forma continuada, a qualidade superior das nossas Cervejas”, afirmou Nuno Pinto de Magalhães, Diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas. “Este reconhecimento reforça a qualidade da marca de Cerveja icónica Portuguesa, a Sagres, e de Bohemia Original, espelhando o nosso compromisso no desenvolvimento de produtos únicos e de referência”.
Este galardão posiciona Sagres como uma das marcas de cerveja mais premiadas no Mundo, que em termos acumulados conta com mais de 60 Medalhas no Monde Selection.
A cerimónia anual de Prémios irá decorrer no próximo dia 3 de Junho, em Roma.