in ,

Cerveja Sagres é patrocinadora oficial do Festival F nos próximos três anos

Cerveja Sagres é patrocinadora oficial do Festival F nos próximos três anos

A Cerveja Sagres assume a missão de patrocinadora oficial do Festival F até 2026. À Cerveja oficial junta-se a Bandida do Pomar para uma estreia no palco do último grande festival de Verão, que decorre no centro histórico de Faro nos próximos dias 7,8 e 9 de setembro e que conta com um cartaz 100% português.

Na qualidade de patrocinadores oficiais desta 8ª edição, a Cerveja Sagres e a Bandida do Pomar dão o naming a três dos nove palcos do Festival F: o Palco Principal SAGRES Ria, o Palco BANDIDA DO POMAR Quintalão e o Palco BANDIDA DO POMAR Silent.

 

Artistas como Calema, Slow J, D.A.M.A, Pete Tha Zouk, Mariza, Bárbara Tinoco, Plutónio, Pedro Abrunhosa, entre outros, vão atuar no Palco SAGRES Ria.

Já o palco BANDIDA DO POMAR Quintalão irá receber as atuações de Soraia Tavares, Diana Castro, Mizzy Miles, Sippinpurpp, entre outros artistas e grupos de renome.

Festival F começa esta semana em Faro. Conheça os horários do festival

 

Os festivaleiros são ainda convidados a viver uma experiência musical única no Palco BANDIDA DO POMAR Silent, onde cada um irá ter os seus headphones e poderá dançar e cantar ao som da dupla de DJS Echo Sound (DJ Ricardo Rego e DJ Miguel Cruz), que vai assumir a cabine da Silent Party. Pelo meio, podem ainda dar uma cor original ao look festivaleiro, com make-up e glitter disponível no stand Bandida do Pomar, que também terá flash tattoos para os mais ousados.

 

Depois de celebrar a chegada da estação mais esperada do ano com uma forte presença nas festas populares, a Cerveja Sagres encerra o último grande festival do Verão no sul do país com um cartaz bem português.

A Cerveja Sagres lançou ainda um passatempo no Instagram com a oferta de cinco passes duplos.

“É com enorme satisfação que estamos no Festival F com a Cerveja Sagres e a Bandida do Pomar, um evento que, pela sua programação, cristaliza a diversidade e inclusão tão presentes no ADN destas duas marcas. Anunciamos, também, com orgulho, que a Cerveja Sagres assumirá o estatuto de cerveja oficial do Festival nos próximos três anos.

Esta associação ao Festival F é mais do que uma parceria; é a forma de estar das nossas marcas, reflete a proximidade com o público de norte a sul do país, proporcionando experiências únicas através de uma linguagem universal – a da música”, afirma Maria Oliveira, Diretora de Marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.

Para além da música portuguesa, a 8ª edição do Festival F conta com uma programação diversificada, que vai desde tertúlias, exposições, instalações artísticas, artes performativas e artesanato.

Cerveja Sagres é patrocinadora oficial do Festival F nos próximos três anosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Ideias Originais para Prendas por Menos de 10 Euros

Ideias Originais para Prendas por Menos de 10 Euros

M1LHÃO | Código vencedor do Sorteio nº 036/2023

M1LHÃO | Código vencedor do Sorteio nº 036/2023