in

SAD assinou com dois juniores

SAD assinou com dois juniores

De acordo com as declarações ao jornal A Bola do Diretor desportivo do Belenenses, a SAD do emblema do Restelo terá chegado a acordo com dois atletas da equipa de juniores, isto num ambiente de secretismo com receio de represálias para com os atletas, referiu José Luis.

[su_quote cite=”José Luis”]Já assinámos contrato com dois juniores. Não digo quem para não sofrerem represálias…[/su_quote]

Ao referido jornal desportivo, o dirigente da SAD ainda adiantou que os jogadores da formação não podem treinar com o plantel principal.

“É muito simples. Neste momento os jogadores dos juniores não podem treinar-se com os seniores. E não por nossa culpa. Já solicitámos ao clube várias vezes mas a Direção não autoriza.

É maus para os pais e especialmente para os miúdos. Eles vêm para o Belenenses aliciados pela possibilidade de poder chegar aos seniores. Se não podem o que estão aqui a fazer?”

Numa entrevista bastante focada na formação, de um clube formador por tradição, o Diretor da SAD Azul aproveitou para relembrar os jogadores formados no Restelo e que foram promovidos ao plantel principal.

Da formação do clube promovemos ao plantel principal o Tiago Silva, o Sturgeon, o Dálcio, o Camará, o Pelé, o Tiago Almeida… E ainda recuperámos o Fredy e o Gonçalo Brandão, que entretanto tinham saído. É preciso dizer mais?”

Apesar do acima referido, José Luis parece ter a solução para que jovens jogadores com qualidade possam integrar o plantel principal:

“O que temos que fazer é esperar pelo final da época, que façam 19 anos para assinarem contrato profissional. Mas gostávamos de trabalhar com eles antes. Não podemos. Paciência. Já temos contratos assinados com dois juniores para a próxima época, continuaremos a apostar neles.”

SAD assinou com dois junioresGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Miguel Rosa: “Estou muito grato ao clube”

Miguel Rosa: “Estou muito grato ao clube”

Estreia Mundial da 2ª temporada de Demolidor (Daredevil) da Marvel