in

Rui Pedro Soares aponta à conquista da Taça de Portugal

Rui Pedro Soares, Belenenses, Rui Pedro Soares aponta à conquista da Taça de Portugal
FUTEBOL - Rui Pedro Soares presidente do Belenenses SAD e Armando Gonçalves Teixeira mais conhecido por Petit durante a sua apresentação como treinador do Belenenses na sala de imprensa do Estadio Nacional no Jamor em Oeiras ponto final Quarta feira 15 de Janeiro de 2020 ponto final (ANDRE ALVES/ASF) Rui Pedro Soares, Petit

Rui Pedro Soares considera que está na altura de o Belenenses voltar a conquistar a Taça de Portugal.

Rui Pedro Soares, líder da SAD Belenenses, em entrevista ao jornal Record, revelou que a conquista da Taça de Portugal é um sonho da atual administração e que sente que se irá concretizar.


«A Taça de Portugal é um grande sonho e sinto que o vamos concretizar. A última vez que o Belenenses venceu, já faz quase 30 anos. Depois de nós triunfaram V. Guimarães, Sp. Braga, Académica, V. Setúbal, e por isso está na altura de a vencermos de novo. Em relação a Taça da Liga é importante, mas é uma prova onde queremos, acima de tudo, ganhar jogadores.»

Na mesma entrevista, o dirigente voltou a apontar a luta pelo lugares europeus como objetivo já a partir da próxima temporada.

«Lutar por um dos lugares de acesso à Liga Europa vamos fazê-lo. A nossa ambição passa por aí. Sabemos que é difícil, no futuro vamos passar a ter apenas cinco equipas portuguesas na UEFA. Uma realidade que decorre de anos de prestações menos positivas, o que não foi o caso do Belenenses. O ano passado estivemos na Liga Europa, e fizemos uma pontuação importante para o ranking do nosso país. Conseguimos chegar à fase de grupos, fizemos cinco pontos. Queremos reconquistar esse estatuto e voltar a jogar nas provas da UEFA.»

, Alvalade esgota para o derby com o Benfica

Alvalade esgota para o derby com o Benfica

, Estudantes universitários têm desconto no Spotify

Estudantes universitários têm desconto no Spotify