in

Alvalade esgota para o derby com o Benfica

Alvalade, Benfica, Sporting, derby, Alvalade esgota para o derby com o Benfica

O Sporting anunciou esta sexta-feira, a partir do seu site oficial na Internet, que os bilhetes para o derby com o Benfica já esgotaram.

Alvalade espera, assim, mais uma enchente para o jogo com o eterno rival, que se disputa já este sábado a partir das 20.30 horas, num encontro em que os leões vão tentar vingar a derrota da primeira volta do Campeonato, na Luz, por 1-2.  Nessa partida, Salvio e Raúl Jiménez fizeram os golos das águias e Bas Dost apontou o golo verde e branco.


Na 30.ª jornada da Liga, são oito os pontos que afastam os dois rivais, estando o Benfica em primeiro lugar com 71 pontos e o Sporting em terceiro com 63. No entanto, a equipa de Jorge Jesus poderá ter uma palavra a dizer na luta pelo título, mas não para seu benefício. Isto porque, se a equipa de Alvalade vencer, e o FC Porto também ganhar na mesma jornada ao Feirense, os azuis ficam com os mesmos pontos do Benfica e tudo fica por decidir nas últimas jornadas da Liga. Caso contrário, se os encarnados vencerem, continuam com a vantagem de três pontos sobre o segundo classificado e vê, consequentemente, o tetra mais perto.

Pode, por isso, dizer-se que o encontro de amanhã, apesar de não ser entre o primeiro e o segundo classificado, é considerado o jogo do título.

, Jonas continua em dúvida na véspera do derby

Jonas continua em dúvida na véspera do derby

, Rui Pedro Soares aponta à conquista da Taça de Portugal

Rui Pedro Soares aponta à conquista da Taça de Portugal