in

Royal Blood lançam hoje o seu terceiro álbum Typhoons

royal blood, Royal Blood lançam hoje o seu terceiro álbum Typhoons

Royal Blood editam hoje o seu esperado terceiro disco, ‘Typhoons’, que promete ser um dos álbuns de rock de 2021. Os seus quatro singles de avanço (Trouble’s ComingTyphoonsLimbo e Boilermaker) tiveram um impacto global incrível, conseguindo três Hottest Records consecutivos, cortesia de Annie Mac na Radio 1 (UK), mais de 50 milhões de streams e o maior airplay na América do Norte em toda a carreira da banda. Enquanto isso, as primeiras críticas a saírem do álbum já o apontam como o melhor álbum da dupla até ao momento.

 

Quando Mike Kerr e Ben Thatcher se sentaram para começar a discutir a criação do novo álbum, eles sabiam o que queriam alcançar. Envolvia um retorno consciente às suas raízes, de volta aos tempos em que faziam música influenciada pelos Daft PunkJustice e Philippe Zdar dos Cassius. Também exigia uma abordagem de simplicidade, que de resto acabou por tornar o seu álbum de estreia homónimo tão emocionante, visceral e original.

A primeira oportunidade para os fãs poderem experienciar ‘Typhoons’ juntos terá lugar aquando da apresentação do álbum no Tim’s Listening Party, já na próxima segunda-feira, dia 3 de MaioKerr e Thatcher juntar-se-ão ao apresentador Tim Burgess para a reprodução do álbum, que tem início agendado para as 20h00. Posteriormente, o duo britânico dará continuidade ao lançamento do álbum, enquanto cabeças-de-cartaz de 3 festivais de verão bastante selectos: Tramlines (24 de julho), Truck (25 de julho) e Victorious (29 de agosto).

Alinhamento do novo álbum “Typhoons”:

  1. Trouble’s Coming
  2. Oblivion
  3. Typhoons
  4. Who Needs Friends
  5. Million and One
  6. Limbo
  7. Either You Want It
  8. Boilermaker
  9. Mad Visions
  10. Hold On
  11. All We Have Is Now

, New Pokémon Snap chegou hoje à Nintendo Switch

New Pokémon Snap chegou hoje à Nintendo Switch

, Lewis Hamilton em entrevista à ELEVEN – “Estou feliz por estar de volta aqui”

Lewis Hamilton em entrevista à ELEVEN – “Estou feliz por estar de volta aqui”