in ,

Lewis Hamilton em entrevista à ELEVEN – “Estou feliz por estar de volta aqui”

LEWIS HAMILTON, Lewis Hamilton em entrevista à ELEVEN – “Estou feliz por estar de volta aqui”

Lewis Hamilton, heptacampeão mundial de Fórmula 1, está de volta a Portimão para o Fórmula 1 Heineken Grande Prémio de Portugal 2021, que se realiza no Autódromo Internacional do Algarve, de sexta-feira dia 30 de abril a Domingo dia 2 de maio, com transmissão na ELEVEN.

Em véspera de arranque dos treinos livres, Lewis Hamilton, piloto britânico da Mercedes-AMG Petronas F1 Team, esteve à conversa com a ELEVEN no autódromo internacional do Algarve, durante o programa F1 ELEVEN, onde falou sobre diversos temas, nomeadamente a possibilidade da sua centésima pole position, as características do circuito de Portimão, o mundial de Fórmula 1, o seu envolvimento em várias causas sociais, e o que a Fórmula 1 pode fazer nessa matéria.

Sobre o Circuito de Portimão Lewis Hamilton referiu: “Estou feliz por estar de volta aqui. Disse no ano passado que esta é uma corrida que precisa de estar sempre no calendário.”

 

 

Relativamente ao envolvimento da Fórmula 1 na defesa de causas sociais, como a luta contra o racismo, o piloto britânico referiu: “Basta olhar para o que se fala da Superliga. Todos se uniram para lutar e conseguiram pará-la. Se tivéssemos o mesmo, as pessoas unidas para lutarem pela igualdade racial, iríamos conseguir o mesmo resultado. Então, todos precisamos de nos unir.”

 

A entrevista pode ser vista na totalidade aqui (a partir do minuto 46).

A ELEVEN aposta na maior cobertura de sempre para o Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1 com cobertura durante 4 dias, com mais de 20 horas de emissões em direto e conteúdos exclusivos.

, Royal Blood lançam hoje o seu terceiro álbum Typhoons

Royal Blood lançam hoje o seu terceiro álbum Typhoons

, O Mauritano com Jodie Foster e Benedict Cumberbatch estreia a 20 Maio nos Cinemas

O Mauritano com Jodie Foster e Benedict Cumberbatch estreia a 20 Maio nos Cinemas