in

New Pokémon Snap chegou hoje à Nintendo Switch

New Pokémon Snap, New Pokémon Snap chegou hoje à Nintendo Switch

O New Pokémon Snap já se encontra disponível para as consolas Nintendo Switch e Nintendo Switch Lite. Os treinadores e treinadoras Pokémon poderão explorar a região de Lensis e fotografar os Pokémon selvagens que habitam nas suas espetaculares paisagens.

Enquanto fotógrafo amador de Pokémon, o jogador chegará à região de Lental para participar num programa de investigação de Pokémon juntamente com o especialista da região, o Professor Mirror, e a sua assistente Rita. Irá ajudá-los com a sua pesquisa ecológica, fotografando Pokémon no seu habitat natural. Irá aventurar-se de ilha em ilha no seu fiável veículo NEO-ONE, para descobrir Pokémon selvagens nos seus exuberantes habitats naturais.


  • Uma nova região a explorar – Tire muitas fotografias enquanto explora o ambiente envolvente e mostre-as ao Professor Mirror, para aumentar o seu nível de pesquisa em cada etapa. À medida que a sua pesquisa avança, terá a oportunidade de visitar novas ilhas na região de Lental.

New Pokémon Snap, New Pokémon Snap chegou hoje à Nintendo Switch

  • Comece a sua pesquisa – O Professor Mirror irá avaliar o seu progresso fotográfico enquanto investiga o misterioso fenómeno Illumina e constrói o seu próprio Pokémon Photodex. Todas as suas fotografias serão classificadas com uma a quatro estrelas, com base no quão raro é o comportamento dos Pokémon captados nas imagens. A pontuação total de cada fotografia – baseada em métricas como a pose, o tamanho, a direção para a qual estão virados ou a posição dos Pokémon no enquadramento – será expressa pela cor dessas estrelas. As pontuações mais altas receberão cores mais raras. Se vir um Pokémon a fazer algo interessante, prima imediatamente o obturador da câmara!

 

  • Ferramentas de apoio à fotografia – A sua câmara de pesquisa não tira apenas fotografias, mas também o ajuda a comunicar e a analisar dados, que lhe serão muito úteis durante a sua investigação. Ao analisar a área envolvente com a função de análise da sua câmara, poderá descobrir Pokémon escondidos e localizar pontos de interesse nas proximidades. Alguns Pokémon poderão mesmo reagir ao som e ao sinal desta função da câmara. Os sons reproduzidos pela melodia da função da câmara também podem acordar os Pokémon que estiverem adormecidos ou fazer com que comecem a dançar!

New Pokémon Snap, New Pokémon Snap chegou hoje à Nintendo Switch

  • Interaja com os Pokémon de novas formas – O Fluffruit é uma fruta doce e deliciosa, que pode ser encontrada na região de Lental. Os Pokémon adoram esta fruta e, provavelmente, irão comê-la caso lhes atire uma para junto deles. O Fluffruit também lhe poderá ser útil para coagir os Pokémon a saírem dos seus esconderijos ou incentivá-los a deslocarem-se para algum lugar. Os globos Illumina são uma invenção do Professor Mirror. Existem algumas variedades destes globos e, ao que parece, irá utilizar globos diferentes em cada ilha. Se atirar um globo a um Pokémon ou uma Crystabloom – uma flor apenas encontrada na região de Lental – poderá testemunhar o fenómeno Illumina em primeira mão. Quando um Pokémon que foi atingido por um globo entra no chamado estado Illumina, a sua energia vital é estimulada, podendo desencadear outros efeitos ecológicos especiais.

 

  • Ligue-se a jogadores de todo o mundo – Através do menu Internet no jogo, pode partilhar as fotografias que tirou no jogo e competir com jogadores de todo o mundo. Pode utilizar as funções de “re-snap” e de edição das fotografias para regular o brilho, a desfocagem e a ampliação, bem como adicionar filtros, autocolantes e muito mais. Quantos mais jogadores visualizarem as fotos que carregar, mais medalhas Sweet! receberá.Também pode premir o botão com o ícone da medalha Sweet! para atribuir algumas medalhas às fotografias dos outros jogadores, por isso atribua medalhas a todas as boas fotografias que encontrar.
, TVI: “Festa é Festa” volta a ganhar nas audiências. “Dois às 10” continua a perder para a SIC

TVI: “Festa é Festa” volta a ganhar nas audiências. “Dois às 10” continua a perder para a SIC

, Royal Blood lançam hoje o seu terceiro álbum Typhoons

Royal Blood lançam hoje o seu terceiro álbum Typhoons