in

Ronaldo assina um hat-trick e coloca o Real Madrid mais perto de Cardiff

Ronaldo, Real Madrid, Ronaldo assina um hat-trick e coloca o Real Madrid mais perto de Cardiff

Cristiano Ronaldo voltou a ser o “el salvador” dos merengues. O português marcou os três golos da vitória do Real Madrid e deixou praticamente a eliminatória decidida.

Foi logo aos 10 minutos, a passe de Casemiro, que CR7 enviou a bola para o fundo das redes defendidas por Oblak. O restante tempo da primeira parte não contou com grandes oportunidades de golo e o jogo foi para intervalo com o marcador na diferença mínima, que agradava ao Real mas que deixava sonhar o Atlético.


No entanto, no segundo tempo, Ronaldo desfez as esperanças dos colchoneros e, com assistência de Benzema, faz um enorme remate e aponta o segundo para a equipa da casa ao minuto 73. O hat-trick não tardou em chegar e apenas 13 minutos depois Ronaldo volta a marcar e a levar o Bernabéu à loucura.

O capitão da Seleção Nacional voltou a deixar uma mensagem aos adeptos, durante as comemorações do terceiro golo, ao fazer o gesto de que não merecia assobios e sim aplausos.

Com este resultado o Real Madrid fica muito perto de assegurar um lugar na final de Cardiff, que se realiza a 3 de junho. No próximo dia 10 joga ainda a segunda mão das meias finais, mas muito mais descansado visto que o Atlético necessita marcar pelo menos três golos e não sofrer nenhum.

Amanhã disputa-se o Mónaco vs Juventus, a partir das 20.45 horas locais (19.45 horas em Lisboa), na outra meia final da Liga dos Campeões.

, Portugal a uma vitória de seguir em frente no Mundial de Futebol de Praia

Portugal a uma vitória de seguir em frente no Mundial de Futebol de Praia

, Contas da SAD levantam dúvidas e Belenenses pondera recorrer a um inquérito judicial

Contas da SAD levantam dúvidas e Belenenses pondera recorrer a um inquérito judicial