in , ,

David Guetta vai trazer muita música ao MEO Marés Vivas 2018

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

O músico francês, de seu nome, David Pierre Guetta, dispensa quaisquer apresentações e é a confirmação mais recente para o MEO Marés Vivas, no dia 21 de Julho. Guetta é indiscutivelmente o DJ mais bem sucedido de sempre, tendo-se associado aos maiores nomes do Hip-Hop e R&B quando ainda reinventava a música eletrónica.

A lista de artistas que têm colaborado com David Guetta ao longo dos anos é impressionante e conta com grandes nomes como os de Madonna, Rihanna, Lady Gaga, Snoop Dogg, Sia, Usher, John Legend, Nicki Minaj, Kelly Rowland, Avicii, Ne-Yo, Akon, Afrojack e ainda Justin Bieber.

Os sucessos conhecidos mundialmente por todos nós, “I Gotta Feeling” com os Black Eyed Peas, “When Loves Takes Over” com Kelly Rowland e “Sexy Bitch” com Akon, ajudaram o DJ e produtor musical para o estrelado. No entanto, Guetta foi responsável por todo um novo modelo de música eletrónica “comercial”, que o ajudou a vender vários milhões de álbuns e singles, e a transformar o panorama mundial da música eletrónica, dando origem ao maior movimento juvenil em volta da música desde o Hip-Hop.

Ao fim de mais de três décadas a aperfeiçoar o seu talento, podemos dizer com segurança que nesta fase da sua carreira, Guetta já sabe qual a direção a seguir. No passado dia 16 de Fevereiro lançou um novo single com Sean Paul e no próximo dia 22 de Fevereiro sairá outro com Martin Garrix. A caminho está o seu novo álbum e a sua actuação no MEO Marés Vivas vai ser sem dúvida épica.

Lembramos que os bilhetes para o festival já se encontram à venda nos locais habituais, em TicketlineBlueticketFNACCTT e Masquetick.com. O preço dos bilhetes começa nos 35 euros para o bilhete diário, o Passe de 3 dias custa 65 euros e o Passe de 3 dias VIP custa 150 euros.

A localização para o festival que se tem realizado por vários anos na praia do Cabedelo, em Gaia, foi alterada para a Antiga Seca do Bacalhau, que segundo a PEV Entertainment, permite duplicar a lotação diária do festival, que até agora tinha sido de 20 mil pessoas, passando para as 40 mil pessoas.

Clap Your Hands Say Yeah no NOS Alive’ 18

Clap Your Hands Say Yeah no NOS Alive’ 18

Secret of Mana está de volta

Secret of Mana está de volta