Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Ricardo Soares: “O desgaste foi determinante para o nosso insucesso”

Chaves derrotado pelo Belenenses por 2-1

Ricardo Soares, técnico da equipa flaviense, culpa o desgaste físico pela derrota por 2-1 com o Belenenses

“O desgaste físico foi um factor determinante para o nosso insucesso. São viagens de seis horas e o cansaço acumulou-se. Com o desenrolar do jogo, o Belenenses acabou por mostrar a sua qualidade e penso que o resultado foi injusto. Mesmo cansados, os meus jogadores fizeram um excelente jogo e quiseram vencer. Por isso, estão de parabéns. Perdemos três pontos e demos um passo atrás. O objectivo que colocámos foi atingir os 40 pontos, mas pecámos pela falta de eficácia”

O treinador do Desp. Chaves aproveitou ainda para agradecer aos adeptos pelo apoio dado:

“As pessoas amam o clube e a equipa joga bom futebol. Hoje, o Chaves é respeitado porque a equipa pratica grande futebol. Os jogadores têm feito um trabalho extraordinário para defender a região”.

Para terminar, salientou a dor de perder no último minuto, mas algo que já lhe sorriu em ocasiões anteriores:

“Dói, mas da mesma forma também já ganhámos aos 90. É futebol. A mim deixa-me mais triste principalmente porque os meus jogadores fizeram um excelente jogo. Mesmo cansados, quiseram ganhar. Mesmo com o jogo partido, que ficou, eles quiseram ganhar o jogo. Isso também pesou para a nossa derrota.”

Fonte: Mais Futebol | Ricardo Gouveia

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X