in

Estatística GoalPoint: Belenenses 2 vs 1 Desp.Chaves

Conheça os dados estatísticos da partida entre Belenenses e Desp.Chaves no Estádio do Restelo

A GoalPoint.pt reuniu os habituais dados estatísticos que nos permitem tirar ilações sobre o jogo deste Domingo realizado no Estádio do Restelo que opôs a equipa da casa frente à equipa flaviense, relativo à 24ª jornada da Liga NOS 2016/2017. O encontro terminou com uma viória da equipa do Restelo por 2-1, com os golos da casa a serem apontados pela dupla atacante Maurides e Tiago Caeiro, enquanto que o golo do Desp. Chaves foi marcado por Pedro Tiba, num remate que sofreu um desvio em Gonçalo Silva.


O Belenenses terminou o encontro com maior pendor ofensivo, sendo isso vincado pelo número de remates, ocasiões criadas e na eficácia do passe. Enquanto que a equipa transmontana foi superior nas entradas na área adversária, cantos e duelos ganhos.

O MVP do encontro para a GoalPoint foi Maurides, repetindo o feito da semana passada em que foi considerado o melhor em campo frente ao Arouca (exibição que lhe valeu até o prémio de melhor da jornada).

Outros elementos em destaque no duelo foram António Filipe, o guardião do Chaves, e Miguel Rosa.

Agradecemos à GoalPoint.pt pela produção e partilha das infografias com os dados estatísticos dos jogos do Belenenses na Liga NOS 2016/17.

, Ricardo Soares: “O desgaste foi determinante para o nosso insucesso”

Ricardo Soares: “O desgaste foi determinante para o nosso insucesso”

, Yebda reavaliado após folga

Yebda reavaliado após folga