in ,

RFM Somnii espera receber 200 mil pessoas na Figueira da Foz em 2019

rfm somnii,rfm somnii 2019, RFM Somnii espera receber 200 mil pessoas na Figueira da Foz em 2019

RFM Somnii: O festival de música eletrónica quer levar 200 mil pessoas à praia da Figueira da Foz durante três dias, em julho, o dobro das entradas da última edição.

Este ano [2019], esperamos duplicar o público e, com isso, também duplicar o número de turistas. Vamos conseguir fazer isso”Foi desta forma que Marco Azevedo, produtor do festival de música eletrónica, disse à agência Lusa – que o festival que se realiza na Praia do Relógio desde 2013 e registou cerca de 100 mil entradas em 2018 – irá manter a duração de três dias.
Para já ainda não existe pormenores sobre as datas precisas e os contornos da sétima edição do Somnii, mas as novidades deverão ser divulgados esta semana.

“Brevemente anunciaremos, mas a mudança vai ser brutal. Queremos mudar a forma do evento, o evento vai revolucionar a Figueira da Foz, vamos fazer o festival crescer mesmo muito. A Figueira da Foz vai ser a capital de Portugal no entretenimento durante aqueles dias”, declarou.

À Lusa, o presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, João Ataíde, disse que a autarquia está a acompanhar o desafio dos produtores do Somnii e que essa cidade turística do litoral do distrito de Coimbra terá capacidade para receber 200 mil pessoas durante três dias, um número que é sete vezes superior à população residente nas duas maiores freguesias da zona urbana da Figueira da Foz.

, NOS Alive’19: Tash Sultana é a primeira confirmação do Palco Sagres

NOS Alive’19: Tash Sultana é a primeira confirmação do Palco Sagres

, Fuller House – Temporada 4 | Trailer oficial [HD]| Netflix

Fuller House – Temporada 4 | Trailer oficial [HD]| Netflix