in

Resultado Final: Belenenses 1 vs 2 Rio Ave

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle
O encontro entre Belenenses e Rio Ave, no Estádio do Restelo, desta jornada acabou a sorrir para o Rio Ave com um golo no último segundo.

O Rio Ave adiantou-se no marcador por intermédio de Guedes aos 37 minutos da primeira parte. Num lance aliviado por Florent, a bola fica na posse de Lionn que desmarca Francisgo Geraldes na área e que em pouco espaço consegue contornar Filipe Mendes e colocar a bola para que Guedes pudesse finalizar.

O empate surgiu no início da segunda metade por parte de Marko Bakic aos 52 minutos. Numa perda de bola do Rio Ave em zona perigosa, Fredy conseguiu dominar a defesa contrária e oferecer o golo ao montenegrino.

No último lance da partida, Francisco Geraldes colocou a bola no fundo da baliza de Filipe Mendes após um livre bem colocado.

A segunda parte ficou marcada por muitas confusões e decisões polémicas da equipa arbitragem, lembrando o que aconteceu no Restelo na jornada passada frente ao Boavista. O Belenenses teve um golo anulado e ainda viu Yebda ser expulso por acumulação de amarelos, já perto do final da partida.

https://canoticias.pt/belenenses/futebol/goncalo-martins-validou-golo-do-boavista-sem-ouvir-var/

O Belenenses somou o 8º jogo consecutivo no campeonato sem vencer somando 19 pontos, mantendo-se na 11ª posição. O Rio Ave sobe ao 5º lugar, com 30 pontos.

Os azuis na próxima jornada deslocam-se à Madeira para defrontar o Marítimo no Estádio dos Barreiros no Sábado às 16h00, enquanto que o Rio Ave volta a Vila do Conde para defrontar o Boavista no Domingo às 18h00.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Onzes: Belenenses vs Rio Ave

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Liga NOS (18ªJ): Resumo Belenenses 1-2 Rio Ave