in

Liga NOS (18ªJ): Resumo Belenenses 1-2 Rio Ave

Rio Ave adiantou-se no marcador por intermédio de Guedes aos 37 minutos da primeira parte. Num lance aliviado por Florent, a bola fica na posse de Lionn que desmarca Francisgo Geraldes na área e que em pouco espaço consegue contornar Filipe Mendes e colocar a bola para que Guedes pudesse finalizar.

empate surgiu no início da segunda metade por parte de Marko Bakic aos 52 minutos. Numa perda de bola do Rio Ave em zona perigosa, Fredy conseguiu dominar a defesa contrária e oferecer o golo ao montenegrino.

No último lance da partida, Francisco Geraldes colocou a bola no fundo da baliza de Filipe Mendes após um livre bem colocado.

Belenenses somou o 8º jogo consecutivo no campeonato sem vencer somando 19 pontos, mantendo-se na 11ª posição. O Rio Ave sobe ao 5º lugar, com 30 pontos, ultrapassando o Marítimo.

Os azuis na próxima jornada deslocam-se à Madeira para defrontar o Marítimo no Estádio dos Barreiros no Sábado às 16h00, enquanto que o Rio Ave volta a Vila do Conde para defrontar o Boavista no Domingo às 18h00.

Resultado Final: Belenenses 1 vs 2 Rio Ave

Rui Pedro Soares: “Domingos é treinador do Belenenses”