in

Renovação de Quim Machado adiada

Quim machado, Belenenses, Renovação de Quim Machado adiada

SAD do Belenenses já tinha apresentado proposta para estender contrato de Quim Machado, mas os recentes resultados adiam a renovação para o final da época.

Chegado ao Restelo para render o espanhol Júlio Velázquez a 6 de outubro de 2016, Quim Machado soma, a esta altura, 26 partidas no comando técnico do Belenenses, somando sete vitórias, oito empates e onze derrotas, colocando a turma azul no 12.º lugar da Liga NOS com 32 pontos, provavelmente o suficiente para assegurar a manutenção na prova e cumprir o objetivo a que se propôs.

[su_quote cite=”Quim Machado” url=”https://canoticias.pt/belenenses/futebol/quim-machado-belenenses-um-clube-exigente/”]O objectivo para este ano era a manutenção. Foi o que me pediram e conseguimos isso a 10 jornadas do fim.[/su_quote]

No mês passado a SAD azul propôs ao técnico de 50 anos a extensão do seu vínculo contratual por mais um ano ao que Quim Machado pediu algum tempo para pensar e focar-se no que ainda restava do Campeonato.

https://canoticias.pt/belenenses/futebol/quim-machado-renovar/
Após a derrota caseira com o Feirense existiu uma reunião entre as partes ficando acordado que a possível renovação ficaria adiada para o final da temporada altura em que será efetuado um balanço do trabalho efetuado.

Ora os últimos resultados que, resultam na pior série dos azuis sob os comandos de  Quim Machado, estão, para já, aquém do pretendido pela administração liderada por Rui Pedro Soares que pretendia uma maior proximidade aos lugares de acesso às competições europeias, tornando assim difícil a continuidade do técnico no Restelo.

https://canoticias.pt/belenenses/futebol/quim-machado-no-pior-ciclo-desde-chegou-ao-restelo/

, Passatempo: Vencedores da antestreia especial de “DALIDA” em Lisboa

Passatempo: Vencedores da antestreia especial de “DALIDA” em Lisboa

, Rodrigo y Gabriela confirmados no EDP Cool Jazz

Rodrigo y Gabriela confirmados no EDP Cool Jazz