em , , ,

Recorde a colaboração dos Pearl Jam com Jack White no palco do NOS Alive deste ano

Veja ou reveja a colaboração entre Jack White e os Pearl Jam nesta edição do festival NOS Alive.  "Rockin' in the Free World" de Neil Young foi a música escolhida.

Veja ou reveja a colaboração entre Jack White e os Pearl Jam nesta edição do festival NOS Alive.  “Rockin’ in the Free World” de Neil Young foi a música escolhida.

A edição deste ano do NOS Alive ficou marcada pela actuação dos Pearl Jam. A expectativa era tanta que os bilhetes para o dia em que a banda de Seattle actuava esgotaram em apenas 4 dias! A banda liderada por Eddie Vedder sempre foi uma das preferidas do público português e a ausência de concertos em terras lusas durante 8 anos indiciava que os bilhetes iriam voar das bilheteiras, e foi exactamente isso que aconteceu.

Como tal, os Pearl Jam queriam que o concerto fosse recordado por todos e que se tornasse um espectáculo único. Os fãs para além de poderem recordar as músicas da discografia da banda ao vivo, tiveram ainda uma pequena surpresa. Tendo actuado logo antes dos Pearl Jam no Palco NOS do NOS Alive, Jack White ainda estava presente pelo Passeio Marítimo de Algés quando a banda de Seattle subiu a palco.

Como 1+1=2, Jack White foi chamado a palco no encore dos Pearl Jam para tocarem em conjunto a música de Neil Young, “Rockin’ in the Free World”. Se quiser recordar esse momento único, pode ver o vídeo oficial partilhado no canal de YouTube dos Pearl Jam:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Passagem de ano no Porto vai ter copos reutilizáveis

Crítica Cinema – ‘Creed II’